Home
Entretenimento
BBB 23: Brothers da xepa erram na conta e podem passar fome: "Vai rolar confusão"
Entretenimento

BBB 23: Brothers da xepa erram na conta e podem passar fome: "Vai rolar confusão"

publisherLogo
Anamaria
10/02/2023 19h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15419350/original/open-uri20230210-19-u2z171?1676061597
©TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Perderam tudo! A xepa do BBB 23 passará por um período complicado nesta semana. Larissa e Marvvila fizeram as compras da semana para os brothers fora do VIP, e se surpreenderam com os altos custos dos produtos. Por terem poucas estalecas, elas não conseguiram comprar quase nenhum item, e a famosa garantiu que "vai rolar confusão". 

"Sabe quanto tava um leite em pó sem lactose? 470. Não deu pra comprar nada", começou a parceira de Fred Desimpedidos assim que pisou na casa. A pagodeira advertiu: "De coração. É sério. Vamos ter que chamar todo mundo da xepa pra conversar porque vai rolar confusão."

A personal trainer continua reflentindo sobre os valores para a colega: "110, 130, não deu pra comprar nada. Amiga, nada. Tudo o dobro. Goiabada deu pra comprar uma. Ovo a gente comprou o máximo. Só ovo. Uma berinjela era 80 estalecas. As carnes era tudo cento e pouco, a moela tava em promoção, mas só dava pra comprar quatro".

Em conversa com os outros 10 participantes que estão na xepa, Marvvila avisou: "A gente vai ter que ser muito bom um com o outro, não vai existir repetir, não vai existir um monte de comida, ficar toda hora pegando um pouquinho...".

Ricardo, revoltado, disparou: "Vou falar uma coisa: um quilo de arroz por dia não dá! Não dá!".

As sisters que foram ao mercado afirmaram que conseguiram comprar uma pequena quantidade de algumas coisas, como: arroz, feijão, carne e ovo. Além dos itens básicos, conseguiram um pouco de pão e banana. Tudo indica que, durante a semana, os brothers discutirão por comida frequentemente. 

PAREDÃO SE APROXIMA

Com Guskey no poder, ou seja, o casal Gustavo e Key Alves, o próximo Paredão pode ser formado só por integrantes do Quarto Deserto, adversários da dupla na casa. Isso porque os dois acumularam os principais poderes da semana.

Na última quinta-feira (9), o Cowboy atendeu o Big Fone. Ele caiu automaticamente na berlinda, mas teve a chance de levar mais um participante consigo, e elegeu Bruno Gaga.

Mas o agroboy acabou levando a melhor na Prova do Líder e, além de se livrar do Paredão, ainda poderá indicar mais alguém para a eliminação. De acordo com Key Alves, ele já sabe quem escolherá: “O Caubói vai indicar a Larissa”.

Além disso, a jogadora de vôlei conseguiu comprar o Poder Coringa da semana, que é um Superpoder, ou seja, equivale ao benefício do Líder de indicar um brother ou sister para o Paredão. E, apesar de Gustavo ter prometido a Cara de Sapato que não mandaria Amanda, a atleta já manifestou suas intenções de mandar a médica para a berlinda.

"Para os dois não ficarem nessa e ele não indicar a Amanda agora, por conta do Sapato, eu indicaria a Amanda e ele, a Larissa”, disse a Cristian, mas revelou que sua primeira opção de voto também seria a amiga de Bruna Griphao.

QUARTO PARTICIPANTE

Com isso, o casal já conseguirá mandar três integrantes do Quarto Deserto para a berlinda: Bruno Gaga, Larissa e Amanda. Além disso, ainda têm a possibilidade de mandar mais um pela votação da casa.

"Já pensou se o Poder Coringa é indicar alguém pro Paredão? A gente coloca 3 de uma vez. O 4º é votação da casa. Esquece…", comentou Key antes de arrebatar o poder. Agora, seu grupo planeja indicar Ricardo, Alface, para a berlinda.

No entanto, o quarto Fundo do Mar não tem uma informação: o paredão da semana será quádruplo, e o segundo mais votado pela casa também participará da disputa do Bate-Volta.

Assim, de acordo com o que foi conversado pelo Quarto Deserto mais cedo, Fred Nicácio pode participar do paredão, já que é a primeira opção do grupo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também