BBB 23: Bruna Griphao muda de opinião e elogia Fred Nicácio após eliminação do brother
Anamaria
Águas passadas? Bruna Griphao parece que deixou a rixa com Fred Nicácio para trás. Isso porque a atriz decidiu elogiar o médico durante o Raio-X desta quarta-feira (1°). Vale lembrar que ele foi eliminado do BBB 23 com 62,94% dos votos.
Rivais, Bruna indicou Nicácio direto ao paredão com o poder do líder. Entretanto, mudou seu discurso após a saída do brother da casa mais vigiada do Brasil. Ela iniciou seu desabafo falando sobre as emoções da última terça-feira (28).
"Muito feliz ontem e hoje pela vitória do Sapato, teve um momento ali que eu falei: 'Caraca, o Papato vai sair'. E a gente desacreditou muitas vezes que ele fosse ficar, mas, graças a Deus, ao Papato e ao coração dele, ele está aqui”, começou.
Em seguida, comentou sobre a saída de Fred Nicácio e pareceu ter mudado sua perspectiva sobre o ex-BBB.
"Sobre o Fredão, segue o game. Que ele brilhe muito lá fora, a gente tem certeza que ele vai brilhar. E ele tem muita coisa a acrescentar pelo mundo, é um cara genial”, pronunciou.
No entanto, Fred não aparenta ter o mesmo carinho pela loira, já que, quando perguntado sobre quem seria a maior biscoiteira da casa no “Bate Papo BBB”, ele indicou a atriz: "A Bruna né, gente. O que ela quer ganhar de biscoito não está no gibi”.
Confira o Raio-X de Bruna Griphao:
FRED DEFENDE EXPULSÃO DE BRUNA GRIPHAO
Eliminado do BBB 23, Fred Nicácio fez um desabafo no qual defendeu a expulsão de Bruna Griphao do reality, após ela ter agredido Amanda. Na noite da última terça-feira (28), o médico afirmou não ter concordado com a decisão da emissora de avaliar apenas a intenção do ato, supostamente sem querer, questionando ainda a repercussão que tudo isso teve dentro da casa.
"Se na brincadeira, alguém 'rela' a mão no rosto do outro, é agressão. Porque, no meio de uma discussão, de uma briga, onde a Bruna estava exaltada, como geralmente ela é, ela faz isso e isso não é agressão?", questionou Fred Nicácio durante o Bate-Papo BBB.
Vivian Amorin, apresentadora da conversa, argumentou que a produção considerou a intenção. No que Fred Nicácio rebateu: "Na brincadeira, mesmo na brincadeira, você tem a intenção. Naquele caso, a briga não era com a Amanda, ela passou na hora errada, no lugar errado".
Apesar de concordar, Fred Nicácio se colocou no lugar de Bruna. "Mas eu fico pensando, se fosse eu brigando com alguém e minha mão 'relasse' no rosto de alguém, qual seria a leitura? Qual seria a leitura de um homem preto batendo na cara de uma mulher que tivesse passando ali? Eu sempre leio assim. Se fosse eu, a casa inteira estaria ignorando isso ou evidenciando isso?'", quis saber.