Home
Entretenimento
BBB 23: Cara de Sapato fala de Amanda pela primeira vez: “Meu porto seguro”
Entretenimento

BBB 23: Cara de Sapato fala de Amanda pela primeira vez: “Meu porto seguro”

publisherLogo
Anamaria
19/03/2023 20h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15471048/original/open-uri20230319-18-59gcwc?1679256733
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Soltou o verbo! Após sua expulsão do BBB 23 por importunação sexual à mexicana Dania Mendez, Cara de Sapato falou pela primeira vez sobre Amanda. Nos Stories do Instagram, ele se declarou: “Meu porto seguro”.

Sapato tirou uma foto da tag colocada pela amiga em sua mala do BBB 23. Após ser expulso do reality, ela ficou responsável por arrumar a mala do lutador e deixou um presente.

“Amanda colocou a tag dela na minha mala. Quando a gente entrou na casa, nessa dinâmica que obrigava a ficar conectado 24 horas por dias com uma pessoa que eu não conhecia, eu não imaginava como a amizade dela ia ser importante pra mim e se tornaria meu porto seguro. Sou muito grato por ter tudo ela como parceira lá dentro. A Amandinha, Tadeu”, escreveu o ex-BBB nos Stories do Instagram.

Story do Instagram de Cara de Sapato com a etiqueta deixada por Amanda em sua mala e uma declaração escrita
A declaração para Amanda foi feita pelos Stories do Instagram - Instagram/@caradesapato

PRONUNCIAMENTO

Antônio Carlos Junior, o Cara de Sapato, foi às redes sociais para se pronunciar sobre o caso de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, no BBB 23. No vídeo, publicado neste sábado (18), o lutador contou como viveu esses dias depois do confinamento.

"Oi pessoal, não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste. Sempre prezei pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas e sinceramente nunca imaginei na minha vida me envolver em uma situação como esta que estou vivendo agora", iniciou.

Em seguida, ele continuou dizendo que não tinha percebido que tinha passado dos limites: “Para mim, é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga”.

Ele não parou e falou que aceitou a decisão tomada pela produção do reality. "Entendo que são atitudes que não podem jamais ser normalizadas. Acredito que o mais importante é me desculpar com a Dania, com sua família e todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude", disse.

Por fim, o lutador confessou que entende que essas situações não podem ser normalizadas. “Mas acredito que o mais importante é me desculpar, do fundo do coração com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude”, finalizou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também