BBB 23: Equipe de Key considera processar Patrícia Ramos após áudio vazado
Anamaria
Eita! Após Patrícia Ramos, apresentadora do ‘BBB Tá On’, ter um áudio vazado falando mal de Key Alves, a equipe da jogadora de vôlei considera processar a contratada pela Globo para entrevistar os eliminados do BBB 23.
Betinho, o assessor de imprensa de Key Alves, usou suas redes sociais para cobrar um posicionamento da apresentadora e da emissora: "Patrícia Ramos, quer dizer que Key e seus fãs são escrotos? E aí, TV Globo?".
“Pessoal, já irei soltar matérias na mídia e com certeza iremos processar essa tal de Patrícia! Iremos defender a nossa Key e vocês fãs até o final”, seguiu ele.
Patrícia Alves criticou Key Alves e seus fãs fora do ao vivo, mas o áudio foi vazado mesmo assim. Ela disse que começou a ser criticada por fãs da jogadora de vôlei depois do embate que as duas tiveram na conversa com os eliminados da Casa do Reencontro.
"O fã-clube da Key está me macetando. Mas ela é escrota, ela tem que aceitar. E essas pessoas que são fãs dela são escrotas também, e é isso aí. Ela é muito escrota, cara. Não desce do salto. Se ela chega pra mim me chamando de 'garota'... Teve gente falando assim: 'Ah, é por causa da idade, porque ela é novinha'. Eu tenho a mesma idade que ela. Isso é questão de ter noção, ela não tem noção. Pra mim, ela é uma adolescente de 15 anos", disse a apresentadora.
OUTRO PROCESSO
Fred Nicácio anunciou que entrará na Justiça contra Key Alves, Gustavo e Cristian por intolerância religiosa. Já do lado de fora, a empresária da jogadora de vôleidisse que o brother cometeu outro crime: calúnia e difamação. Entenda as acusações!
Dentro da Casa do Reencontro, Fred Nicácio deixou claro para Gustavo, Cristian e Key Alves que irá processá-los por racismo religioso. Isso porque, dentro do confinamento, os brothers disseram sentir medo do médico por sua crença, pertencente ao Culto do Ifá, religião de matriz africana. De fato, o caso configura como crime de intolerância religiosa.
No confinamento que decidirá quem retornará à casa do BBB 23, Fred Nicácio disse para Tina que considera Key Alves uma pessoa detestável, e afirmou que a atleta foi demitida da equipe para a qual jogava. "Você sabia que ela [Key] foi demitida do time dela, de Osasco? Os patrocinadores pediram a demissão dela. As pessoas do time dela me procuraram e falaram isso! Ninguém gosta dela! É uma pessoa detestável", disse ele.
Do lado de fora da casa, a empresária da ex-sister alegou que a informação do médico é falsa, pois o contrato de Key ficará vigente até 31 de maio. Por isso, ela irá mover uma ação na Justiça contra o médico por calúnia e difamação. Vale destacar que dois participantes da Casa do Reencontro retornarão ao BBB 23, mediante votação do público. A decisão será divulgada ao vivo nesta quinta-feira (23).