BBB 23: Fred Desimpedidos, Bruna Griphao e Larissa detonam brother do próprio grupo
Anamaria
Parece que o clima do BBB 23 está esquentando! Fred Desimpedidos, Bruna Griphao e Larissa compartilharam um 'ranço' comum na tarde desta quinta-feira (2). O trio, que sempre compartilha detalhes sobre o jogo, concluiu que estão cansados dos comportamentos de Ricardo.
Larissa iniciou compartilhando sua insatisfação: "Todo mundo vai errar, todo mundo tem um jeito, a gente tem que abaixar, reconhecer e pronto. Não tem que justificar nada, não é uma pessoa que tá vendo, é uma, duas, três... então algo tá errado."
Os três chegaram ao assunto das trocas de alfinetadas entre Marvvila e Alface. Bruna chegou a discutir com o brother mais cedo, o aconselhando a conversar com a sister depois de tê-la deixado "mal" após ter se exaltado no Jogo da Discórdia.
"Não vejo maldade na Marvvila, tá ligado? Pra aquela reação [dele]", pontua a loira. Larissa concorda: "Ele podia ter falado exatamente o que ele falou, mas o jeito..."
Já o amante do futebol afirmou que só compartilha as coisas de jogo com Ricardo quando ele pergunta, mas aponta que os defeitos do aliado vieram "da infância". "Acho que ele já comprometeu o grupo, mas o máximo que ele comprometeu é ele virar alvo. Ele é super simples, humilde, e para ele estar vivendo isso daqui é algo muito f**a, ele vai de zero a cem, tem que assimilar. É algo genuíno, ele é assim na vida. É algo de infância, sempre que fala ele diz 'Não abaixo a cabeça pra ninguém, não'. É algum trauma de infância", declarou.
RELEMBRE A BRIGA
Bruna e Alface brigaram durante a tarde. O motivo? Marvvila. O brother teve alguns desentendimentos com a pagodeira nos últimos dias, desde que colocou a participante como alvo no Jogo da Discórdia.
A atriz iniciou a conversa ao dizer que Ricardo deveria tentar conversar com a colega, afirmando que ela teria ficado mal após a troca de alfinetadas.
Bruna defendeu a sister: "Você nem deixou ela [Marvvila] falar. Ela ia contra-argumentar e você saiu."
Ricardo rebateu: "Não ia, véi. Eu só pedi 5 segundos pra pedir desculpas porque eu tava sendo inconveniente. Ela tava fechada conversando, eu não ia interromper a conversa deles."
Paula reforçou o argumento da amiga: "Mas você interrompeu a partir do momento que você chega lá e fala. Era só falar: 'Marvvila, posso falar com você?'."
"Eu não tinha que chegar lá pra lamber ela, pra nada!", se exaltou Alface.
Bruna se levantou e admitiu: "Nossa, você não entende mesmo as coisas que a gente fala. Você não deu o poder dela conversar. Ela ficou mal, mal, mal."
Levantando a voz, o brother afirma: "Eu tô nem aí se ela ficou mal, eu também tô mal, meu."
A artista não se aguenta e dispara: "Então é isso, fica aí gritando sozinho. Eu tô falando porque sou sua amiga, se fosse outra pessoa já tinha te mandado tomar no c*."
A ex-affair de Gabriel Fop disse ao participante que Marvvila estava triste por causa do jogo, e não faria mal ao brother falar com ela para resolver a situação. Alface descartou a possibilidade da conversa. Sincerona, Bruna aponta: "Então continua sendo o alvo da galera, porque você continua agindo assim!"
A loira demonstrou indignação à insistência do mestre em imunologia. "Eu não tô magoada no fundo do meu coração, mas irrita, meu. Imagina quem não te conhece? Tem uma c*******a de câmera e um monte gente lá fora que não te conhece, que não vai assistir o PPV 24h por dia e só pega esses momentos."
Confira o momento da briga: