BBB 23: Irmã de Key Alves perde a paciência e detona Globo após acusação grave
Anamaria
A piada de Paulo Vieira com Key Alves no quadro Big Terapia, na última quarta-feira (22), continua dando o que falar. Dessa vez, a irmã da jogadora de vôlei, Keyt Alves, usou as redes sociais para criticar a TV Globo e defender a sister após acusação grave.
Acontece que o comediante resolveu falar sobre a polêmica de intolerância religiosa envolvendo Key, Cristian e Gustavo contra as crenças de Fred Nicácio.
"Essa semana é aniversário do Cezar Black e do Fred Nicácio, mas não vai ter bolo. É porque o Gustavo e a Key têm medo de preto batendo palma na frente de vela", brincou o humorista.
Entretanto, nem todo mundo gostou da piada, incluindo a irmã de Key, que saiu em defesa da atleta após o quadro ir ao ar.
Sem papas na língua, ela compartilhou a nota de repúdio da equipe da sister e acrescentou: "Enfim, a hipocrisia. Com você sempre, Key. Somos todos imperfeitos e jamais te abandonarei quando você mais precisar. E muito menos agora que todos estão te julgando. Somente Deus pode julgar seu filho".
Veja:
NOTA DE REPÚDIO
Os administradores das redes sociais de Key Alves manifestaram insatisfação com uma das piadas de Paulo Vieira durante o quadro ‘Big Terapia’, na última quarta-feira (22) no BBB 23. O motivo foi que o humorista sugeriu que ela e Gustavo Benedeti “têm medo de preto batendo palma na frente de vela” - ao que a equipe se revoltou e saiu em defesa da jogadora de vôlei.
"Essa semana é aniversário do Cezar Black e do Fred Nicácio, mas não vai ter bolo. É porque o Gustavo e a Key têm medo de preto batendo palma na frente de vela", brincou Paulo Vieira. A piada fez referências às acusações de intolerância religiosa contra o casal.
Foi então que a equipe de Key Alves publicou uma nota de repúdio nas redes sociais. "Hoje no quadro Big Terapia, o qual deveria ser voltado ao humor e entretenimento, transmitiu na edição este vídeo abaixo”, anexando o vídeo na publicação.
Eles continuaram: “Um quadro que, a princípio, deveria ser voltado para fazer piadas e comentar momentos engraçados, claramente acusou o casal GusKey [Gustavo e Key] de algo que nunca foi dito".
Em seguida, os administradores declararam que Paulo Vieira não é o único a buscar engajamento em cima do casal. "Não é de hoje que algumas páginas e perfis de fofoca e notícias estão cancelando a Key e o Gustavo por qualquer situação que acontece dentro da casa já que traz engajamento e isso não pode ficar assim!".
O texto chegou ao fim com um pedido aos internautas: “Acusar as pessoas de algo que elas não fizeram não é engraçado. Revejam com cuidado tudo que compartilham, insinuar situações racistas não é piada e nem motivo para brincadeira”.
Confira a nota de repúdio publicada pela equipe de Key Alves contra Paulo Vieira: