Home
Entretenimento
BBB 23: Key Alves afirma ter "sangue de negão" e critica militância
Entretenimento

BBB 23: Key Alves afirma ter "sangue de negão" e critica militância

publisherLogo
Anamaria
26/02/2023 21h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15440945/original/open-uri20230226-18-95z30f?1677447927
©TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Alerta de polêmica! Os posicionamentos recentes de Key Alves estão sendo muito comentados nas redes sociais. Nesta domingo (26), a sister teve falas que repercutiram negativamente na web - entre elas, a jogadora de vôlei criticou militância racial no BBB 23 e garantiu que "tem sangue de negão".

A declaração que agitou a internet foi dita durante uma conversa da Camarote com Cezar Black durante a tarde deste domingo (26).

O enfermeiro iniciou detonando a 'representatividade' pregada por alguns colegas de confinamento. Ele usou o exemplo de Tina, que Gabriel afirmou ser uma participante forte por ser imigrante e negra. 

“Por mais que essa galera fique aí pregando: ‘Aí porque a representatividade…’. Representatividade o ca***ho, que se f**a!", ele dispara.

Ele tenta amenizar: "Não que se f**a, mas não é sobre isso o jogo. O jogo não é sobre quem fica aqui puxando tema. ‘Ai temas sociais, tema não sei o quê’. P**ra, bacana, top. Acho top o que a galera faz lá fora. Bonito demais puxar esses temas, só que não é você ficar militando aqui 24 horas, que a galera vai ver e achar massa.”

Key se posiciona: “Se fosse pra ficar militando aqui, eu tinha estudado e entrado de outro jeito. Pra falar só sobre isso. Eu lembro até hoje que teve uma edição que a pessoa ficou militando, militando, e meteram o pau nela. Tiraram ela daqui.”

O Pipoca continua alegando ser contra a militância dentro da casa: "Eu sou um cara negro, nem por isso fico me colocando ‘Ai porque sou um homem negro, então tenho que ganhar o jogo porque sou negro’. Pô cara, pra mim todo mundo aqui todo é igual, irmão.”

A musa do OnlyFans, então, declara: "Todo mundo é igual, pelo amor de Deus! A família da minha mãe inteira é negra véi. Eu tenho sangue de negão, fi! E eu não fico falando nada. ‘Aí, porque isso, porque aquilo’. Me poupe, sério.”

“Minha família toda é negra, e todo mundo sempre correu atrás pra conquistar as coisas”, finalizou Cezar.

Confira o momento:

Os internautas não gostaram do posicionamento da famosa. "Ela não meteu essa, né?", questionou um. "Acabou de jogar a última pá de terra no caixão dela", afirma outra. "Quando a gente acha que não dá pra piorar...", ironizou outra.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também