Home
Entretenimento
BBB 23: Mãe de Cara de Sapato reage à cena romântica do filho com Amanda; confira
Entretenimento

BBB 23: Mãe de Cara de Sapato reage à cena romântica do filho com Amanda; confira

publisherLogo
Anamaria
16/02/2023 18h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15427777/original/open-uri20230216-19-arym1t?1676573921
©Instagram/@wilmatcmonteiro e TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O romance entre Cara de Sapato e Amanda Meirelles no ‘Big Brother Brasil 23’ ganhou mais uma apoiadora: Wilma Monteiro, a mãe do lutador de MMA. Isso porque ela reagiu a uma cena romântica do filho com a médica, exibida na madrugada desta quinta-feira (16).

O momento em questão foi quando Cara de Sapato e Amanda cantaram a música ‘Adoro Amar Você’, famosa na voz de Daniel, um para o outro. “Eu adoro amar você, como eu te quero, eu jamais quis. Você me faz sonhar, me faz realizar, me faz crescer, me faz feliz”, dizia o trecho que repercutiu nas redes sociais.

Foi então que Dona Wilma decidiu compartilhar os registos do BBB 23 em seu perfil no Instagram. O que mais chamou a atenção é que ela não escondeu que é fã do casal na legenda dos Stories. “Tão bonitinhos!", escreveu.

ACABARAM AS ESPERANÇAS?

Os fãs de DocShoes (como é chamado o não-casal Amanda e Cara de Sapato) ficaram desiludidos com uma fala do lutador no BBB 23, que descartou a possibilidade de um romance dentro do reality.

Pouco antes da festa do líder, na última quarta-feira (15), os dois conversavam no sofá com Bruna Griphao e Gabriel Santana. Na ocasião, o atleta disse que não tem ninguém lhe esperando fora do confinamento, o que foi questionado pelos colegas.

“Tem sim. Você entregou que tinha alguém", começou a médica. “Entregou. E para mais de uma pessoa. Você não falou que tinha, mas que queria preservar algo e que você só iria envolver se tivesse muita certeza", reforçou Gabriel.

Sem confirmar o que os amigos apontaram, o lutador explicou sob quais circunstâncias ficaria com alguém fora da casa: “Se batesse muito… Eu entrei com essa ideia mesmo, só se eu conhecer alguém de cara: ‘É, bateu muito’. Não é nem apaixonar, mas bater demais a personalidade. Não teve".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também