BBB 23: Mc Guimê repreende brothers e defende a causa animal: "Parar com esse termo"
Anamaria
Luísa Mell está orgulhosa! Mc Guimê virou um dos assuntos mais comentados nesta segunda-feira (27) após repreender brothers que usaram a expressão "chutar cachorro morto" no meio de uma conversa. O Camarote defendeu a causa animal, e pediu para que os participantes "parassem com esse termo".
O assunto entrou em pauta após Bruna Griphao dizer que Key Alves "chutava cachorro morto" em todos os Jogos da Discórdia, dando a entender que a sister tem o costume de atacar pessoas que já estão prejudicadas.
O marido de Lexa iniciou: “Sabe uma dica que eu ia dar para vocês? Eu sei que você [Bruna Griphao] usou agora no sentido totalmente leve, mas no Jogo da Discórdia às vezes a galera usa em um clima que está mais pesado."
"Parar com esse termo, tá ligado?”, ele orientou.
O Anjo sugeriu uma troca de expressões: "Desde a primeira vez que usaram, lembro que repeti o que o [Gabriel] Fop disse: ‘bater em bêbado'"
Ricardo discordou: “‘Bater em bêbado’ também é pior”.
O rapper repensou: "Então os dois, mas ‘cachorro morto’ eu acho pesado porque infelizmente, mano, há muitas agressões a animais, a cachorro, e, por mais que a gente use com outro sentido, se evitarmos não vamos perder nada”.
Confira o trecho da conversa a favor dos direitos animais:
Os internautas tiraram sarro do comentário do brother, por incitar violência de qualquer forma, mas entenderam que sua intenção era a de defender os animais. "Tirou o maltrato aos animais, deixando apenas a agressão aos humanos", brincou uma. "O guimê: humanos, o que eu tenho a ver? Animais, amo!", exclamou outra. "Como bêbado, eu repudio", declarou um terceiro. "Foi muito engraçado, mas a intenção dele foi das melhores", explicou outro.
Lexa e Mc Guimê são pais de quatro cachorros, todos machos: DaOrinha Jr, Simpático Dantas, Pode Crê Jr e Contente Dantas. A estrela compartilha fotos de seus pequenos com frequência, e não esconde que o casal é apaixonado por animais.
Confira as fotos dos cachorros de Guimê: