BBB 23: No Raio-X, Amanda pede eliminação de brother: “Dificuldade de convivência”
Anamaria
Amanda usou o Raio-X desta sexta-feira (24) para se posicionar sobre o paredão da rodada. Durante o desabafo, a sister pediu a eliminação de um brother e disse ter dificuldade de conviver com ele. O emparedado em questão é o médico Fred Nicácio.
"Depois das minhas indicações, acho que a indicação do Sapato ontem me deixou muito apreensiva, é uma pessoa muito importante para mim aqui no jogo, e ainda bem que durou pouco, ele conseguiu sair do Paredão. Entendo a frustração dele, porque foi a mesma que senti, a gente ficava criando uma expectativa com as pessoas aqui dentro e, quando elas não são alcançadas, a gente se frustra", disse.
Em seguida, acrescentou: "Dos emparedados, não é novidade que a pessoa que eu tenho mais dificuldade de convivência na casa é o Fredão [Fred Nicácio]. Eu sinto que ele é uma pessoa que está me considerando a mais fraca das pessoas e eu não acredito que isso seja verdade. É a pessoa que eu queria que fosse embora".
Entretanto, a equipe de Amanda não seguiu a mesma estratégia de jogo e levantou uma campanha para a eliminação de Gustavo.
Veja:
SUBESTIMADA?
Pelo fato de não ser vista como “jogadora” por alguns brothers, Amanda acaba se sentindo subestimada por eles. No entanto, durante o Raio-X da última quinta-feira (23), a sister afirmou estar bem atenta no jogo e revelou que faz, inclusive, uma lista dos desafetos conforme se torna alvo na casa.
“Tô nas últimas 24 horas com os olhos bem abertos. Eu sei que tem muita gente que continua me subestimando, que acha que sou boba, que não estou observando coisas”, começou ela.
Na sequência, a sister avisou: “É difícil me passar pra trás, hein. Eu tô ligada. Eu guardo os nomes de quem votou em mim também. Algumas pessoas acham que eu não estou jogando, que eu não estou prestando atenção, mas eu também não sou de ficar fazendo social”, disparou.
Confira:
Cezar Black já tinha chamado a atenção de Amanda em relação ao relacionamento dela com Cara de Sapato, dizendo que a superproteção do brother poderia ser prejudicial ao seu jogo. Na visão Black, o fato de o lutador colocar Amanda “debaixo da asa” poderia dar a entender que a sister não sabe se defender sozinha e que, por isso, fica se escondendo atrás dos outros.