Home
Entretenimento
BBB 23: Paula é acusada de assediar Cara de Sapato enquanto ele trocava de cueca: "Nojo"
Entretenimento

BBB 23: Paula é acusada de assediar Cara de Sapato enquanto ele trocava de cueca: "Nojo"

publisherLogo
Anamaria
07/02/2023 19h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15414049/original/open-uri20230207-17-15ne6cf?1675800616
©TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Eita! Paula virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta terça-feira (7). Enquanto Cara de Sapatoestava trocando de roupas íntimas durante a tarde, a sister tentou levantar a blusa para revelar a intimidade do lutador. A internet não gostou da atitude, afirmando ter "nojo" da pipoca do BBB 23.

Antônio, que havia acabado de sair do banho, estava tentando trocar de cueca sem se expôr aos telespectadores. Ele perguntou aos brothers se algo estava à mostra, e Paula vai para cima do brother tentando levantar a camiseta que estava tampando a privacidade de Sapato.

"Você está doida, Paulinha?", diz o brother, sem graça, tentando se proteger.

O vídeo do momento viralizou e levou os usuários a se revoltarem com a atitude da participante da Casa de Vidro.

Confira o vídeo:

Naiara Azevedo, ex-participante do programa, criticou a atitude da sister: "Péssima! Isso é assédio! Um constrangimento desnecessário!"

Os internautas questionaram se o gesto de Paula seria tratado com a mesma casualidade se os papéis fossem trocados. "Imaginem se fosse ele fazendo isso nela?", critica um. "Comportamento abusivo dessa Paula, parece até aquelas brincadeirinha bestas de escolas quando abaixam a roupa do colega pra achar graça!", soltou outro. "Merece expulsão. Todo mundo ficava livre dessa insurportável", atacou um terceiro.

BBB DE POLÊMICAS

Key Alves pode ser intimada a depor na delegacia. Isso porque, durante uma conversa com Cara de Sapato, a jogadora de vôlei contou que presenciou o assassinato do lutador Leandro Lo, que era amigo do brother. O crime ocorreu em agosto de 2022 em uma boate.

De acordo com o portal ‘G1’, após a fala de Key, os advogados da vítima protocolaram um pedido para que ela deponha imediatamente e revele o que presenciou naquela noite. “Considerando as graves e inéditas afirmações trazidas pela participante KEY ALVES, requer seja a mesma intimada – com urgência – para ser ouvida na condição de testemunha nos presentes autos”, diz a petição.

Em nota direcionada ao G1, a assessoria da participante do BBB diz que Key não viu nada do crime. “Ela saiu correndo. Não tem envolvimento com Leandro e nem policial. Ela não viu um policial atirando. Não viu o porquê da briga, se foi legítima defesa, se o policial sacou a arma, se o Leandro teve culpa. Ela comentou com o Sapato que viu como todo mundo”, diz a nota.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também