BBB 23: Ricardo se desespera ao ter sonho premonitório no reality: “Não me tratava bem”
Anamaria
Premonição? Ricardo acordou assustado, nesta quarta-feira (15), ao ter um sonho premonitório no BBB 23. O brother disse que se viu sendo eliminado do reality show com um forte índice de rejeição.
Ele ainda revelou que sua mãe e Gustavo apareceram no sonho de maneira estranha. Em uma conversa com Sarah Aline, o biomédico narrou o que aconteceu durante a noite.
"Sonhei que eu voltava para minha casa correndo, em Aracaju [Sergipe]. Via meu celular, meu Instagram, e eu tinha 640 mil seguidores. Só que eu não conseguia saber se eu estava bem ou mal”, relatou.
Ricardo continuou dizendo que sua mãe não parecia contente com sua postura ao longo do programa da TV Globo: “Parecia que tinha muito problema. Sonhei muito com minha mãe. Eu queria um abraço, um carinho, e ela não me dava".
Em seguida, ele contou que até Gustavo foi tratado mal por sua mãe. "O Cowboy ia na minha casa com um amigo dele, e ela não me tratava bem. Eu ficava puto demais", completou.
NOVOS PLANOS
Perdendo aliados consecutivamente, os brothers do quarto Deserto já estão começando a planejar uma virada no jogo. Inclusive, MC Guimê e Ricardo já estão planejando tudo para a próxima liderança do BBB 23.
Com o fim dos dois mandatos seguidos de Gustavo, a dupla já começou a arquitetar tudo para o próximo manda-chuva da casa mais vigiada do Brasil. Entre os principais objetivos, colocar o famoso “fogo no parquinho” é o grande destaque.
"É hora de mudar um pouco a logística desse game". Seja quem for, alguém tem que ganhar esse Líder aí", argumenta o cantor, que não reclamaria caso algum brother do Fundo do Mar ganhasse a prova, desde que não fosse o Cowboy outra vez.
"Esse cara [Gustavo] não pode mais não. Que não tá movimentando o jogo, não tá movimentando muita coisa", acrescenta Ricardo.
O bate-papo na academia segue e Guimê destaca que as vitórias consecutivas de Gustavo foram prejudiciais para o grupo, já que viram alguns aliados na berlinda e eliminados, como o caso de Tina e Paula. "Até onde a gente vai querer ser prejudicado?", questiona.
Alface ainda ressaltou que não dá mais para ter pena dos escolhidos para o Monstro da semana, que devem ser indicados ainda que estejam no grupo VIP do BBB 23.