BBB 23: Sem motivo, Bruno detona Marília: “Cobra”
Anamaria
Gente, como assim? Bruno fez fortes críticas a Marília na tarde deste domingo (22).
Em uma conversa na piscina junto com MC Guimê e Gabriel Tavares, o brother afirmou que a colega de confinamento está "se fazendo de coitada".
"Ela quer ficar introspectiva pra ninguém chegar e ela dar uma de coitadinha. Ela fica se jogando pra câmera toda hora, 'o Brasil tá vendo'. O Brasil tá vendo que tu é cobra, boba!", disse ele fazendo com que os dois concordassem.
Nas redes sociais os telespectadores comentaram sobre o caso: “Eu quero é ver esse jogo da discórdia pegar fogoooo”, “Claro que ela ficou introspectiva, descobriu que o Gabriel fica falando mal dela pelas costas, e ela só foi ficar assim agora porque antes ela tentava falar com todo mundo”.
DESABAFO
Em uma conversa sincera com Amanda Meirelles, Aline Wirley desabafou, na última sexta-feira (20), sobre a sua dupla na primeira semana do BBB. A cantora quer se afastar de Bruno Nogueira.
Depois de uma manhã intensa, a amiga da ex-Rouge aconselhou para que ela desse um tempo antes de se afastar do colega: "A sensação que eu tenho é que ele, mesmo se juntando, fazendo novos aliados, ainda vai tentar te proteger o máximo que conseguir. Eu sinto".
"Eu gosto muito dele, sinto uma coisa muito verdadeira", finalizou a integrante do Pipoca.
Em seguida, Aline não concordou com o conselho de Amanda e disparou: "A minha relação com o Bruno não é essa [de parceria]. A gente não tem esse lugar. Aí eu me sinto meio solta, meio sozinha. E eu acho que ele também. Eu não sei dizer se eu sou uma prioridade real pra ele. A sua relação com o Sapato é uma coisa. A relação da Bruna e a da Lari é uma coisa. A minha com o Bruno, é complemente diferente. É o que eu sinto".
Ela fez questão de apontar que o maior problema é a falta de diálogo. "Tenho muita dificuldade de conversar com o Bruno. Tá ficando cada vez mais assim... É muito difícil conversar com ele, ele não tem pausa, não consegue ouvir", completou.
"A minha relação com o Bruno não é essa, a gente não tem esse lugar de fala, aí eu me sinto meio solta, meio sozinha e acho que ele também. Não sei dizer se sou uma prioridade real pra ele", concluiu Aline.