Home
Entretenimento
BBB 24: Alane e Fernanda discutem e brothers intervém para evitar agressão; assista
Entretenimento

BBB 24: Alane e Fernanda discutem e brothers intervém para evitar agressão; assista

publisherLogo
Anamaria
31/01/2024 19h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16026370/original/open-uri20240131-17-1nhk2uy?1706729290
©Globoplay
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A rivalidade entre Alane Fernanda está mais quente do que nunca! Depois de alguns dias de troca de acusações pela casa e embates menores, as duas discutiram feio nesta quarta-feira (31) de BBB 24. A treta foi tão intensa que elas precisaram ser separadas.

O assunto inicial era o fato de Fernanda ter afirmado que não havia votado na rival - e votou. A paraense, por sua vez, afirmou, durante o ao vivo, ter perdoado a mentira. No entanto, a sister negou ter pedido desculpas pelo caso. E o embate foi para outro caminho.

"Se você não se arrepende de ter mentido, é um problema seu e do seu caráter", iniciou Alane. "Você não precisa usar essa roupinha bonitinha de frufru, meu amor. Você está toda vestida", Fernanda rebateu, além de afirmar que a rival está precisando se dedicar na academia.

Veja no Twitter
twitter

🚨Confira na integra o barraco entre Alane e Fernanda.

De que lado você se estão? #BBB24 pic.twitter.com/3VSblqALTs

January 31, 2024

TRETA SÉRIA

"Tá meio molenguinha aí. Tá precisando fazer exercício, mais do que ficar malhando a língua", disse. O comentário desagradou a sister, que lamentou: "Eu não sou amiga de gente que julga o corpo das pessoas dessa forma. Eu jamais julgaria o seu corpo!".

Em seguida, a amiga de Pitel afirmou que não bateria palma para palhaço. Alane se revoltou: "Você me respeita! Eu não vou falar do seu corpo, vou falar que você é mentirosa". Fernanda respondeu: "Está gritando por quê? Quer chorar, chora bonequinha. Mostra o seu desespero".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também