BBB 24: Alane encontra objeto vetado pela produção da TV Globo dentro de jaqueta
Anamaria
Alane protagonizou um momento no mínimo inusitado nesta quarta-feira (7): após quase um mês de confinamento, a participante do BBB 24 encontrou um objeto proibido pela produção do reality da TV Globo: um fone de ouvido.
A descoberta veio à tona pena própria paraense, que compartilhou o caso inusitado com os colegas. Os brothers, que curtiam o dia de sol na área externa da casa, foram surpreendidos com a revelação: "Tinha um fone de ouvido dentro da jaqueta que eu trouxe".
Deniziane e Bia, que formam o trio de amigas com a sister, se assusturam: "O quê?", perguntou a mineira. Alane respondeu e mostrou o objeto em questão. Matteus pediu para que ela deixasse o objeto com a produção o mais rápido possível - a fim de evitar uma possível punição.
"Coloca lá na despensa, rápido. Nem fala nada", pediu o gaúcho. A bailarina seguiu o conselho do amigo e se dirigiu ao cômodo. Antes disso, ela brincou com a situação inusitada e usou o fone de ouvido como se fosse um ponto eletrônico. Ela fingiu receber mensagens diretas da produção.
O objeto faz parte de uma extensa lista de itens proibidos dentro da casa do BBB. Outras proibições são livros - desde o BBB 19, relógio, óculos escuros, alguns tipos de remédio, livros e, claro, celulares e outros meios de comunicação. Veja:
POLÊMICA
Alane, do BBB 24, encontra-se no centro de uma intensa rejeição nas redes sociais, sendo alvo de críticas após relatar sentir-se assediada por Juninho, um dos quatro concorrentes do último Paredão. Os dois enfrentaram a berlinda com Isabelle e Beatriz, na última terça-feira (6).
Durante uma conversa com Deniziane, sua aliada no jogo, a modelo compartilhou que o motoboy teria tentado flertar com ela durante a festa do último sábado (3), o que a deixou desconfortável. No entanto, muitos internautas questionaram a veracidade do relato da sister, acusando-a de inventar a história para se vitimizar e prejudicar Juninho. Veja mais aqui.