Home
Entretenimento
BBB 24: Bin Laden fica aos prantos após desistência de Vanessa Lopes
Entretenimento

BBB 24: Bin Laden fica aos prantos após desistência de Vanessa Lopes

publisherLogo
Anamaria
19/01/2024 20h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16002510/original/open-uri20240119-17-1kqfsom?1705700363
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Vanessa Lopes apertou o botão de desistência do BBB 24, nesta sexta-feira (19). Após a saída, os brothers começaram a comentar que ela não estava bem e foram arrumar as malas da sister, a pedido da voz misteriosa. "Não teve como segurar: ela levantou rápido e foi", disse Alane. "Na hora das pulseiras [durante a prova do anjo], ela estava se despedindo."

Vale destacar que os últimos dias não estavam sendo fáceis para a jovem. Na quinta-feira (18),ela passou o dia fazendo diversas alegações desconexas, como a sugestão de que os outros confinados seriam atores contratados para que a fizessem ser cancelada. Na ocasião, ela ainda cogitou apertar o botão de desistência disponível na sala da casa.

Quem ficou desolado com a desistência da sister foi MC Bin Laden, que sempre foi muito ligado à ela desde o início do jogo. Na última quinta-feira (18), eles tiveram um desentendimento, pois Vanessa acreditava estar sendo usada pelo cantor. Na hora de se despedir, ela chorou e falou sobre isso:

“Funkeiro que parece que tá me usando para música. Eu já parei ficar com caras do meio porque eu sofri muito com caras que ficavam comigo por música. Você é muito grande aqui dentro. Você é o tipo de projeto social que eu queria”, disse, enquanto abraçava Bin. O cantor, por sua vez, estava aos prantos e não conseguiu dizer nada.

Além de Bin Laden, quem chorou muito após Vanessa sair foi Deniziane, que ficou inconformada com a situação: "O que esse povo [de fora] fez com a cabeça dessa menina, gente? Isso é muita crueldade", disse ela, aos prantos.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também