BBB 24: Deborah Secco opina sobre perseguição a Davi no programa: "O favoritismo aumenta"
Anamaria
Deborah Secco usou seu perfil no X, antigo Twitter, para opinar sobre os recentes acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil. Em uma publicação feita nesta sexta-feira (26), a artista comentou sobre a perseguição sofrida por Davi. Na última madrugada, Yasmin e Wanessa se uniram para tentar tirar o brother do quarto ‘Magia’.
“Fico me perguntando o que seriam dessas pessoas do BBB, que falam que Davi é mal-educado, agressivo (só por ser reativo ao que falam dele) com uma Karol Conká lá dentro; com um Gil do Vigor falando que não vai perder para basculho, gritando e brigando com a Pocah; com um Babu e a guerra do feijão, com vários participantes das edições antigas falando atrocidades em briga. Elas não iriam aguentar! Iriam surtar”, refletiu a atriz.
Deborah ainda destacou que o participante atacado pelos brothers acaba recebendo o favoritismo do público: “Não acho que Davi tenha feito nada para despertar tamanho ódio da casa dessa forma… e mais uma vez só fortalecendo o menino porque se isso for para edição, o Brasil já o vê como perseguido e o favoritismo aumenta.”, concluiu ela.
‘TRETA DO QUARTO MAGIA’
A relação de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet com Davi está mobilizando o BBB 24. Nesta sexta-feira (26) está circulando nas redes sociais alguns vídeos das duas reclamando do brother. A atitude da dupla tem despertado o incômodo do público que vê tais ações como perseguição e preconceito.
“A Cunhã que pôs ele no nosso quarto, para justamente ele não ficar sozinho”, iniciou Wanessa comentando. Marcus Vinicius, que também estava participando da conversa, tentou defender o rapaz. “Gente, eu acho um pouco delicado esse negócio de ficar meio que fazendo o menino sentir como se tivesse na casa dos outros. Ele é tão participante quanto todo mundo”, afirmou.
Ao ouvir o comissário de bordo, a cantora respondeu: “Por isso que a gente não pode falar para ele sair do quarto, não é sair, eu também concordo com você, eu só quero ver uma melhor opção para eu e Yasmin não ter que ficar no mesmo quarto”, explicou a moça.
"NÃO PASSARÁ IMPUNE"
A equipe de Davi se manifestou nas redes sociais, nesta sexta-feira (26), após os ataques de Wanessa e Yasmin no BBB 24. Os administradores dos perfis do brother deram a entender que serão tomadas medidas judiciais diante da situação. "Não passará impune", afirmaram.
"Entendemos que o BBB é um jogo, mas é necessário ter responsabilidade sobre as palavras ditas, especialmente considerando a dimensão do programa. Wanessa está fazendo acusações graves contra Davi. Fiquem tranquilos, isso não passará impune!", disseram no X, antigo Twitter.