Home
Entretenimento
BBB 24: Luisa Mell se pronuncia sobre Wanessa Camargo matar mosquito na casa
Entretenimento

BBB 24: Luisa Mell se pronuncia sobre Wanessa Camargo matar mosquito na casa

publisherLogo
Anamaria
11/01/2024 21h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15987225/original/open-uri20240111-17-iu5bdu?1705007932
©Reprodução │Globo @luisamell
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Luisa Mell, influenciadora conhecida por defender as causas em prol dos animais, se manifestou a respeito do ato da estrela do ‘Camarote’ Wanessa Camargo, que é vegana, e matou um pernilongo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Através de um vídeo publicado em seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (11), a ativista respondeu ao questionamento: Vegano mata ou não mata insetos? 

“Se você está neste país, de alguma maneira, você está acompanhando o Big Brother Brasil 24 e sabe que lá está Wanessa Camargo, cantora famosa, querida e agora vegana. Isso tem levado o veganismo a discussões em todos os locais, inclusive até pessoas que nunca ouviram falar sobre o tema", iniciou.

"O veganismo é uma filosofia de vida que busca, na medida do possível e praticável, excluir qualquer tipo de crueldade e exploração dos animais. Tanto para alimentação, para vestuário ou para qualquer tipo [de coisa].” explicou Luisa, antes de completar: “Os insetos, na verdade, causam um pouco mais de polêmica. Por exemplo, pernilongo. Sim, eu confesso para vocês, eu também mato pernilongo. Como eu disse para vocês, é na medida do possível e praticável".

A influencer ainda esclareceu que a atitude depende do contexto e o principal é manter a integridade física do vegano: "Eu, por exemplo, se estou em uma casa de praia que alugo e tem uma aranha e eu estou ali no meio da mata, eu não faço questão de matar. Tento pegar a aranha e colocar ela na mata. Acho que a gente também invade o local dos animais. Se o animal não está colocando em risco a mim e a minha comunidade, eu acho que ele tem todo o direito de viver. Por exemplo, as abelhas, elas são mais importantes para a vida na Terra do que a gente. Então a gente tem que viver em harmonia com todos os animais, mas sem colocar a nossa vida em risco", concluiu.

Confira o vídeo:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também