Home
Entretenimento
BBB 24: MC MIrella se revolta com falas sobre desistência em reality: “Aguenta o tranco”
Entretenimento

BBB 24: MC MIrella se revolta com falas sobre desistência em reality: “Aguenta o tranco”

publisherLogo
Anamaria
23/01/2024 19h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16009217/original/open-uri20240123-17-10r246t?1706039721
©@xbadmix
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

MC Mirella não teve papas na língua ao comentar a onda de ameaças de desistência dos participantes do BBB 24. A mãe de Serena usou seu perfil do X, antigo Twitter, para comentar as recentes falas dos confinados. "Cara, não entendo essa neura de querer toda hora desistir. Aff, reality top, o maior em visibilidade. Pra que isso? Aguenta o tranco”, disse ela publicação feita nesta terça-feira (23). 

A funkeira ainda comparou as dinâmicas do reality com 'A Fazenda’: “Esse povo do BBB o tempo todo fala em desistir e sair. Gente, imagina esse povo na Fazenda, que ia ter que acordar cedo para fazer as tarefas?”, disparou. 

Veja no Twitter
twitter

Meu esse povo no BBB o tempo todo falando em desistir e sair, gente imagina esse povo na fazenda que ia ter que acordar cedo pra fazer as tarefas??? kkkk

January 23, 2024

MATERNIDADE

Mamãe de primeira viagem, a cantora MC Mirella usou as redes sociais para mostrar sua filha recém-nascida, a pequena Serena. Ela também aproveitou para responder algumas perguntas dos seus seguidores. Nos Stories do Instagram, a funkeira compartilhou uma foto da herdeira e escreveu: “Linda da mamãe”. Também pela rede social, ela interagiu com os internautas.

Quando questionada sobre ter optado por não ter uma babá, MC Mirella afirmou que precisa de alguém de confiança para cuidar da sua bebê. “Depois de tantas coisas na minha vida, eu me tornei totalmente desconfiada, desculpem, mas é isso.”, explicou. 

“A bebê não sabe nem falar, eu não tenho ninguém de confiança para ser babá dela, eu preciso confiar muito e quero tentar esperar até ela saber falar pelo menos para ter babá, assim ela consegue se comunicar e me contar as coisas. Morro de medo de maltratarem ela, já vi tanto casos doidos (sei que não é todo mundo assim), mas tenho pavor! No momento, minha mãe que me ajuda!”, escreveu ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também