Home
Entretenimento
BBB 24: Nizam questiona sexualidade de Juliano Floss e dançarino rebate: "Vai se tratar"
Entretenimento

BBB 24: Nizam questiona sexualidade de Juliano Floss e dançarino rebate: "Vai se tratar"

publisherLogo
Anamaria
11/01/2024 21h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15987211/original/open-uri20240111-18-11la662?1705007524
©Reprodução/TV Globo/YouTube
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Antes da primeira festa do BBB 24, Nizam abordou Vanessa Lopes sobre a sexualidade de Juliano Floss, sugerindo que o dançarino teria mais "vocação" para ser gay. A influenciadora digital prontamente corrigiu a afirmação sobre seu amigo, defendendo que os estereótipos de gênero não devem ser determinantes.

"Me fala desse Juliano... você sabia que eu sempre achei que Juliano Floss era gay? Sempre achei que ele fosse gay, brother. Ele tem mais vocação pra isso, na real. Ele não é nada? Ele dançando é muito gay, velho", comentou Nizam durante os preparativos para a festa. Vanessa Lopes esclareceu a situação, destacando que a base de dança de Juliano é mais contemporânea, com influência do balé, mas isso não determina sua orientação sexual.

“Ele não é. Zero. Eu estava explicando isso hoje... é que temos a tendência a criar e achar o que é masculino e feminino. A base de dança dele é bem contemporânea, um estilo mais balé. É um negócio mais delicado, a pessoa vai pegando o jeito mais delicado e passa pro cotidiano, por isso povo fica falando, ele é zero”, disse a tiktoker.

Nizam insistiu, perguntando se realmente não havia "nada de nada" em relação à sexualidade de Juliano. "Nada de nada, se eu achasse alguma coisa, eu falava qualquer coisa e parava de falar, sei lá. Estou te falando, ele é zero", reforçou Vanessa.

Juliano Floss, por sua vez, não gostou nada do comentário de Nizam e não deixou o mesmo passar batido, rebatendo a fala do executivo de contas: "Vocação pra ser gay? Vai se tratar", disparou o dançarino.

O episódio destaca a importância de evitar estereótipos prejudiciais e respeitar a diversidade de expressões de gênero e orientação sexual. O ocorrido repercutiu nas redes sociais, com internautas destacando que tentam empurrar uma sexualidade para Juliano Floss que não é a dele.

Veja no Twitter
twitter

Nizam questionando a Vanessa Lopes se o Juliano Floss é gay, ela disse que não, e ele rebate dizendo que tem VOCAÇÃO pra isso. pic.twitter.com/5pSnU2EqPS

January 11, 2024

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também