BBB 24: Rodriguinho analisa Davi: "O que ele fez para ser forte? Cozinhou?"
Anamaria
David segue no olho do furacão no BBB 24. Escolhido para o 'Na Mira do Líder' por MC Bin Laden, o brother teve uma madrugada movimentada. E o clima permaneceu o mesmo ao longo desta sexta-feira (26), quando ele foi analisado por Rodriguinho.
Tudo começou enquanto o pagodeiro analisava o jogo de Giovana Pitel com Juninho. O motoboy acredita que a sister está forte com a audiência do reality da TV Globo: "Agora vai estar, com certeza. Ninguém volta de dois Paredões, ainda mais seguido...", teorizou.
Em seguida, o assunto passou a ser o possível favoritismo do motorista de aplicativo "Da mesma forma que ficaram com medo do Davi. Porque começa a parecer implicância também. Só que o Davi, ele tá arrumando problema com todo mundo da casa".
Ao contrário do colega de confinamento, Rodriguinho não crê na possibilidade. Segundo o cantor, os brothers erram em algumas análises sobre o que acontece dentro de casa: "Eu acho que a gente tem muita teoria pras coisas. Eu acho que é muito cedo pra se estabelecer um campeão".
Ainda de acordo com a análise do pagodeiro, Davi não teria motivos para ser querido pelo público do BBB 24: "'Ah, ele é forte'. Tá muito cedo, o que ele fez pra ser forte? Cozinhou?". Vale lembrar que as habilidades culinárias do baiano já foram pauta algumas vezes durante o reality.
PERSEGUIÇÃO?
Deborah Secco usou seu perfil no X, antigo Twitter, para opinar sobre os recentes acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil. Em uma publicação feita nesta sexta-feira (26), a artista comentou sobre a perseguição sofrida por Davi. Na última madrugada, Yasmin e Wanessa se uniram para tentar tirar o brother do quarto ‘Magia’.
“Fico me perguntando o que seriam dessas pessoas do BBB, que falam que Davi é mal-educado, agressivo (só por ser reativo ao que falam dele) com uma Karol Conká lá dentro; com um Gil do Vigor falando que não vai perder para basculho, gritando e brigando com a Pocah; com um Babu e a guerra do feijão, com vários participantes das edições antigas falando atrocidades em briga. Elas não iriam aguentar! Iriam surtar”, refletiu a atriz. Veja aqui.