BBB 24: Yasmin perde a paciência com Rodriguinho: “Me deixa em paz!”
Anamaria
Paciência tem limite! Yasmin Brunet quebrou o silêncio e reagiu aos comentários de Rodriguinho a respeito de sua alimentação. Isso porque o brother, novamente, alfinetou a loira durante o almoço da ‘Xepa’. "Car*lho, me deixa em paz", disparou ela.
O pagodeiro por sua vez riu da reação da sister e respondeu: "Tá bom, não vou falar nada, você vai ver. Não vem querer que eu 'enfeie' junto não. Se você vier falando meu nome e com discurso de 'tô com compulsão', só vou ficar olhando para sua cara".
"Mas eu estou. Você ficar falando da minha compulsão vai me dar gatilho, cac*te", rebateu Yasmin.
Confira o áudio do momento:
APELIDO
Depois de fazer comentários sobre o corpo e a compulsão alimentar de Yasmin, Rodriguinho resolveu dar um apelido para a sister no BBB 24. Na noite de domingo (14), o cantor fez uma 'piada' com os novos hábitos alimentares da modelo e a deixou visivelmente constrangida.
Na cozinha, o pagodeiro disse: "Não é Yasmin Brunet, é Yasmin Comer', disparou. Os colegas riram da situação e entraram na suposta brincadeira. "Passa o dia todinho mastigando. Tá certa, amiga", completou Giovanna Pitel.
Yasmin, por sua vez, ficou em silêncio no canto da cozinha e se mostrou desconfortável com o novo apelido. Rodriguinho e Lucas Pizane, então, se dirigiram até ela e fizeram um carinho.
NÃO É A PRIMEIRA VEZ
Vale lembrar que, em uma conversa recente, Yasmin contou para o próprio Rodriguinho que estava desenvolvendo uma compulsão alimentar por causa das emoções do confinamento. Na ocasião, o cantor voltou a fazer piada com a modelo. "Cuidado, estamos no sexto dia. Com essa compulsão aí, você vai sair rolando. 'AI ganhou!', e sai rolando", disse.
Além disso, em outro momento o pagodeiro criticou o corpo da loira. "Ela já foi melhor, mas está mais velha hoje [...] Você percebe que ela está mais velha. Você percebe que ela largou a mão aqui. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiro. Ela sai comendo", disparou para os colegas.
COMPULSÃO ALIMENTAR
Em 2017, Yasmin revelou em um vídeo no YouTube que tende a desenvolver compulsão alimentar quando está triste. "Eu tampo esse buraco emocional com comida", confessou.
Ela também criticou as cobranças para que mulheres se encaixem em padrões estéticos impostos socialmente. "É uma cobrança que todas as mulheres têm hoje em dia. Isso que é ridículo. Que mulher nunca se sentiu pressionada para ter o corpo perfeito, para no verão estar pronta, para entrar naquele biquíni... caramba", lamentou.