BBB23: Aos prantos, Bruna se desespera com possibilidade de ser expulsa; veja
Anamaria
Após atingir acidentalmente Amanda no rosto, em meio a uma briga com Ricardo, Bruna Griphao cai no choro e se mostra arrependida por ter perdido a cabeça na tarde desta segunda-feira (27). No Quarto Deserto, seus amigos tentaram a consolar no momento de desespero.
"Eu não queria ter chegado nesse lugar com ninguém aqui dentro", disse a atriz chorando muito. Nesse momento, MC Guimê falou sobre a nobreza da sister se mostrar arrependida pela forma como agiu. "Uma das coisas mais bonitas de quando uma pessoa erra é o arrependimento sincero", afirmou o funkeiro.
Adversário de Bruna na discussão, Ricardo também estava presente no cômodo enquanto a artista chorava. "Era pra eu ter deixado você ser grosso e estúpido sozinho, mas eu não consegui. Você já gritou comigo várias vezes e eu sempre deixei pra lá. Eu sempre deixei", lamentou Griphao para Alface.
Vale mencionar que além de Guimê, Larissa e o próprio Alface demonstraram apoio à sister. Na ocasião, eles conseguiram até deixar a situação mais descontraída.
Veja esse momento na íntegra:
KEY ALVES REAGE À AGRESSÃO
Após Bruna Griphao acertar um tapa no rosto de Amanda sem querer, enquanto discutia fervorosamente com Ricardo, Key Alves comparou a situação com a vez em que Maria acertou uma baldada em Natália, durante um Jogo da Discórdia, na última edição do reality show.
Na ocasião, Maria foi expulsa e Key deseja que o mesmo ocorra com a atriz dessa vez. "Vou falar [no Jogo da Discórdia de hoje]: se acertar um balde na cabeça do amiguinho é agressão, isso aqui que ela fez também é", disse a jogadora de vôlei.