Home
Entretenimento
BBB23: Cara de Sapato e Ricardo discutem em festa por motivo inusitado; veja
Entretenimento

BBB23: Cara de Sapato e Ricardo discutem em festa por motivo inusitado; veja

publisherLogo
Anamaria
12/03/2023 12h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15460451/original/open-uri20230312-18-mgfwt8?1678624028
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A festa desta madrugada (12) teve lavagem de roupa suja entre Cara de Sapato e Ricardo. O motivo é para lá de inusitado: a demora em utilizar o aparelho de barbear antes do começo da festa e a vontade de usar o banheiro. Acontece que os dois queriam utilizar a máquina ao mesmo.

Depois de desabafar com Amanda, Cara de Sapato foi atrás de Ricardo, que estava em plena pista de dança, para tirar satisfação sobre a situação envolvendo os dois. O lutador de MMA criticou o brother e disse que ele "cria problema onde não tem", além de acusar o biomédico de o atacar.

"Se preocupa com o game, não se preocupa com isso. Eu estava conversando com você e, pra mim, estava de boa. Aquilo ali é confusão que você tem até na sua casa, com sua mãe, seu pai, seu irmão”, foi a resposta de Ricardo para Sapato.

Gabriel Santana, vendo que o clima esquentou entre os brothers, foi colocar “panos quentes na situação” e afirmou: "Eu acho que vocês estão brigando sem o menor sentido".

No entanto, a treta continuou rendendo na festa. Depois de conversar com Cezar, o biomédico repercutiu o assunto com Sarah Aline e Marvvila. Ao ficar sozinho na sala do BBB 23, ele desabafou sobre a situação: "Que moleque chato. Eu sou chato, mas esse se supera. Supera, Sapato, que saco. Toda hora fica dando looping nas conversas".

Sapato também levou a discussão para outros participantes. O lutador disse para Bruna Griphao que a treta era "coisa boba". Com Amanda, ele contextualizou a treta e, depois, conversou com Fred. E o influenciador, por sua vez, falou que o biomédico "extrai o pior das pessoas".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também