BBB23: Conversando com aliadas, Bruna Griphao confessa já ter roubado a mãe
Anamaria
Bruna Griphao fez uma revelação bombástica nesta quarta-feira (12) enquanto conversava com as aliadas ex-Desérticas. Tudo começou quando Larissa Santos estava mostrando seus brincos às amigas, o que fez a atriz se lembrar do dia em que roubou um brinco da mãe quando era adolescente.
A sister explicou que a joia foi roubada para que ela revendesse em sua escola: "Eu vendia brinco na escola. Não podia, mas eu vendia (...). Mano, eu já roubei um brinco da minha mãe e levei pra escola pra vender. Era um brinco de caveira, era a caveira inteirinha, bem bonitão”.
Aline Wirley, então, questionou o motivo pelo qual a loira roubou a mãe. A atriz respondeu: "Porque eu queria fazer dinheiro. Eu fiz até um cheque. Eu peguei um cheque em branco e escrevi pra pagarem o brinco”, contou dando detalhes.
BRUNA GRIPHAO FAZ COMENTÁRIO POLÊMICO
No BBB 23, é polêmica atrás de polêmica! Desta vez, Bruna Griphao foi detonada após reclamar do Quarto Fundo do Mar - onde estavam dormindo quase todos os participantes negros restantes na edição. A sister foi acusada de ter feito um comentário racista.
Faltando 13 dias para a final do reality e sobrando apenas oito participantes, o Quarto do Deserto teve de ser fechado para sempre. Por ordens do Boninho, o diretor do programa, as sisters Bruna, Larissa, Aline Wirley e Amanda tiveram que arrumar as malas e mudarem para o cômodo dos rivais.
O quarteto, é claro, não gostou nada disso. "Eu não quero sair do Deserto. A gente é 'desérticas'. Ah, cara, fechado pra sempre, não", lamentou a personal trainer.
No registro polêmico, a atriz disparou: "Aquele quarto é horrível. Meu Deus, que quarto cheio de... Nossa".
Os usuários não gostaram do comentário da participante, insinuando que as palavras que completariam a frase interrompida seriam "Quarto cheio de pretos". Vale lembrar que, até o fechamento do Deserto, o Fundo do Mar era ocupado por Cezar Black, Ricardo, Sarah Aline, Domitila Barros e pelo brother recém-eliminado Fred Nicácio.