Home
Entretenimento
'Beleza Fatal' passará por mudanças para ser exibida na TV aberta; entenda
Entretenimento

'Beleza Fatal' passará por mudanças para ser exibida na TV aberta; entenda

publisherLogo
Anamaria
12/02/2025 20h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16461628/original/open-uri20250212-18-1tp72tv?1739392366
© Max
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A novela ‘Beleza Fatal’ passará por mudanças para ser exibida na TV aberta. Atualmente disponível na plataforma Max, a trama fará sua estreia na tela da Band em março, ocupando o horário das 20h30 e, portanto, substituindo o programa ‘Melhor da Noite’.

De acordo com a colunista Anna Clara Santiago, do jornal O Globo, a Band planeja implementar uma série de modificações no conteúdo da novela para evitar possíveis intervenções do Ministério da Justiça relacionadas à classificação indicativa. Isso porque a trama contém diversas cenas de nudez e conteúdo sexual.

Para realizar essas adaptações, a emissora fará um trabalho conjunto com a plataforma de streaming para realizar cortes e ajustar as sequências mais ousadas. Ou seja, as modificações incluirão técnicas de controle de zoom e a aplicação de filtros visuais. Além disso, para os diálogos que contenham palavrões , será inserido o som de “pi” para censurar os termos inadequados à faixa na TV aberta.

Além dessas mudanças, existe a possibilidade de inserir avisos sobre conteúdo sensível antes da exibição de cada capítulo. Entretanto, cabe ao Ministério da Justiça realizar uma análise minuciosa da trama antes de determinar a classificação indicativa final.

Vale ressaltar que o contrato de licenciamento para a exibição da novela foi firmado na semana passada e é considerado um dos maiores investimentos já realizados pela Band em conteúdos para sua grade.

Até que estreie na Band , ‘Beleza Fatal’ pode ser assistida na Max. A plataforma lança cinco capítulos a cada semana.

Leia mais:

Melissa Sampaio revela desafios e bastidores de Beleza Fatal

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também