Home
Entretenimento
Brasileiro sósia de Snoop Dogg ganha apoio do ídolo para recuperar conta no Instagram
Entretenimento

Brasileiro sósia de Snoop Dogg ganha apoio do ídolo para recuperar conta no Instagram

publisherLogo
Anamaria
07/11/2022 19h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15284335/original/open-uri20221107-18-q1bh1u?1667849873
©Instagram/@snoopdogg
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após o brasileiro sósia de Snoop Dogg denunciar a suspensão da conta usada para manter contatos profissionais e ser encontrado por contratantes, o rapper norte-americano apoiou o rapaz e compartilhou o vídeo na esperança de recuperar a conta do Instagram.


O rapper de 51 anos compartilhou o vídeo feito por Jorge André Toledo para os seus mais de 77 milhões de seguidores na rede social e apoiou o brasileiro que trabalha como sósia. No vídeo, postado há cerca de duas semanas, o rapaz relata que já teve a conta derrubada mais de trinta vezes.


Conhecido como Snoop Dogg carioca, Jorge também relatou que as contas dos sósias brasileiros sempre são suspensas após alcançarem um alto número de seguidores. O rapaz citou o caso do sósia do ator The Rock e ameaçou processar a rede social.


“A gente não tem culpa de ser parecido com o cara. Os sósias estão cansados de perder a conta. Toda vez que [a gente] chega em 20 mil, os caras vão lá e derrubam a conta", afirmou. “Agora eu vou ter que entrar com uma ação com o Instagram, quando eles verem que a gente está entrando com uma ação eles vão parar de derrubar. Eu sou o sósia oficial do Snoop Dogg, aqui não tem nada de maquiagem", finalizou ele.


Esta é a segunda vez que Snoop Dogg publica conteúdo com sobre Jorge. A primeira vez foi em 2020: "Achei meu primo no Brasil", disse o rapper na época.


DECISÃO JUDICIAL

No final de outubro, o 1º Juizado Especial Cível da Comarca de Duque de Caxias, cidade do sósia, determinou que a rede social reativasse a conta @snoop.carioca em até 48 horas, sob pena diária de R$ 300. 


A determinação não foi cumprida e o advogado Felipe Camargo do Nascimento, que defende Jorge e é especialista em Direito Digital, comentou sobre a decisão do Instagram.


"Vejo como um profundo desrespeito, tanto com relação ao usuários, quanto com relação ao Poder Judiciário. O descaso com o usuário é evidente, pois mesmo diante de decisão favorável está impedido de utilizar a plataforma. Já o desrespeito ao Poder Judiciário é ainda mais grave. Descumprir ordem judicial põe em risco a própria razão de existir dessa função estatal, qual seja, a função de se aplicar e se fazer cumprir as leis", disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também