Bruna Biancardi, ex de Neymar, comenta sobre assédio no Qatar
Anamaria
De volta ao Brasil após chegar do Catar, a influencer Bruna Biancardi compartilhou suas impressões do país árabe com os seguidores e respondeu algumas dúvidas sobre a diferença cultural e os casos de assédio lá.
A ex de Neymar Jr. revelou que, apesar de presenciar alguns casos de assédio, se sentiu segura ao andar por lá. "Me senti segura. Não andei sozinha, sempre acompanhada, mas todos foram muito respeitosos e educador por lá”, comentou.
“Tive medo no primeiro dia que andei por Doha por ser um lugar que eu não conhecia. Apesar de mexerem com as mulheres, não é nada desrespeitoso como aqui no Brasil. É mais para chamar a atenção e você entrar nas lojas. Deixem o airdrop desligado porque eles mandam uma foto com o link do WhatsApp deles", ressaltou a modelo.
Bruna também destacou a proibição de toques físicos e demonstração de afetos em público no Catar. “O toque físico em público lá é proibido e considerado pecado. Então beijos, abraços e até apertos de mãos, entre pessoas de sexos opostos, não são permitidos. Para nós brasileiros, que estamos tão acostumados com o toque, talvez seja uma das normas mais difíceis de seguir", disse.
Apesar de ter ido ao país-sede da Copa do Mundo há poucos dias do maior evento de futebol do planeta, Bruna Biancardi já voltou e não verá os jogos do ex-namorado. Ela e Neymar anunciaram o término em agosto, mas, apesar do fim do relacionamento, continuam amigos.
OPINIÕES SOBRE O CATAR
As dúvidas dos seguidores de Bruna persistiram e a influenciadora fez questão de sanar todas elas. Usando a caixinha de perguntas do Instagram, ela também respondeu questionamentos a respeito do clima e culinária do país.
Por conta do calor, a modelo indicou caminhadas ao final da tarde, apesar do ar-condicionado se fazer presente em quase todos os estabelecimentos do Catar. Já sobre a culinária, nenhuma surpresa para ela: pediu pratos árabes que já estava acostumada a comer no Brasil. “Estava muito bom”, completou.