Bruna Griphao fala em “terapia” ao ser questionada sobre vida amorosa; confira
Anamaria
A trajetória de Bruna Griphao no BBB23 foi marcada por intrigas, polêmicas, recorde, mas também por romances. A ex-sister se relacionou com Gabriel Fop no início da edição e acabou se envolvendo também com Gabriel Santana, que chegou até a se declarar para ela.
Quando questionada sobre a sua vida amorosa daqui para frente, em entrevista ao Gshow, Bruna pontuou que, no momento, esse não é o seu foco. “Agora eu vou ficar um tempo tentando me organizar, entender, terapia... Por enquanto, sozinha. Sozinha, mas bem acompanhada”, afirmou.
Mesmo não pensando em romance, ela não descarta manter uma amizade com alguns participantes. “Lari, Amandinha, Aline, Tina, Fredinho, Paulete, Gaga, Guimê, Papato... Todo mundo do Deserto, eu acho. Gabrielzinho, Marvvila, Sarah, com certeza. E Facinho, né, que o Facinho não tem grupo”, garantiu.
‘BATE-PAPO BBB’ COM BRUNA GRIPHAO
Durante o tradicional ‘Bate-papo BBB’ – que acontece logo depois de os participantes saírem da casa –, a artista ficou surpresa quando soube que conquistou uma marca na história do programa ao ficar 69 dias sem ser votada. "Meu Deus, lisa! Lisa, gata sorrateira", brincou a atriz.
Além disso, foi às lágrimas ao comentar as amizades que fez durante o BBB 23. "É muito lindo. Foi muito importante. Todo mundo... eu guardei no coração quem estava comigo... até o final. Muitas mulheres incríveis", disse.
Bruna também fez uma análise das situações de conflito que viveu durante o reality. "São muitos gatilhos. Na vida, a gente controla, a gente tem nossa rede de apoio... Sei exatamente o que me causava os gatilhos, onde eu virava a minha chave, mas é muito difícil lá dentro a gente não virar", explicou.
Outro momento importante do Bate-Papo BBB com a atriz foi quando Bruna descobriu que a canção "Bandida" bateu um milhão de streams nas plataformas de música e reagiu à notícia.