Home
Entretenimento
Bruna Marquezine curte post sarcástico sobre dívida de Neymar com a Receita Federal
Entretenimento

Bruna Marquezine curte post sarcástico sobre dívida de Neymar com a Receita Federal

publisherLogo
Anamaria
01/11/2022 20h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15276226/original/open-uri20221101-18-8vz7fq?1667336062
©Instagram/@brunamarquezine @neymarjr
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os nomes de Neymar e Bruna Marquezine voltaram a ser mencionados nas redes sociais nesta terça-feira (1). Isso porque a atriz curtiu um tweet em que um perfil zombava da dívida do jogador com a Receita Federal, por conta da isenção do pagamento de impostos ao Governo. 

"Imaginem o Brasil hexacampeão no Catar. Ana Maria Braga convida Neymar Jr. para o seu programa. No meio do bate-papo descontraído, Ana Maria anuncia: - Hoje teremos uma receita todinha especial pra você, menino Ney. - Hehehe é tóis! Hehehe Qual receita, Ana? Nesse momento, entra no estúdio a RECEITA FEDERAL", diz o tweet em questão.

Vale mencionar que, apesar de ter curtido, inicialmente, a postagem republicada no Instagram, Bruna Marquezine voltou atrás depois e descurtiu a mesma. Veja o tweet na íntegra:

Veja no Twitter
twitter

Brasil hexacampeão no Catar.

Ana Maria Braga convida Neymar Jr. para o seu programa.
No meio do bate-papo descontraído, ela anuncia:

- Hoje teremos uma receita todinha especial pra vc, Ney.
- Hehehe é tóis! Qual receita, Ana?

Nesse momento, entra no estúdio a RECEITA FEDERAL.

November 1, 2022

IRMÃ DE NEYMAR FALA SOBRE LULA

Rafaella Santos, a irmã de Neymar Jr, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (31), para fazer um desabafo após o resultado da eleição presidencial, que elegeu o candidato Lula (PT) como próximo presidente.

A modelo publicou um texto lamentando o resultado, mas desejando que o país prosperasse mesmo com um cenário que não é de seu agrado.

“Sou Bolsonaro, sim, não é segredo para ninguém minha opção nestas eleições. Mas, democraticamente, sempre respeitei a todos os que optaram pelo Lula. Apesar do resultado das eleições, minha opinião não vai mudar. Continuo achando que o melhor para o país seria a vitória de Bolsonaro”, iniciou.

“E, independentemente do que o presidente eleito disse recentemente da minha família, eu espero que ele pegue esse governo, que estava indo muito bem, e, de coração, que faça do Brasil um Brasil ainda mais maravilhoso. Juro que espero”, completou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também