Home
Entretenimento
Brunna Gonçalves choca a todos ao mostrar tatuagem em parte íntima
Entretenimento

Brunna Gonçalves choca a todos ao mostrar tatuagem em parte íntima

publisherLogo
Anamaria
14/06/2023 22h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15605038/original/open-uri20230614-18-1a6cjw0?1686784768
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Brunna Gonçalves agitou as redes sociais ao compartilhar algumas fotos íntimas ao lado de sua esposa, Ludmilla, despertando a curiosidade de milhares de seguidores. Nas imagens, a dançarina quase mostrou demais ao surgir usando apenas uma calcinha.

As fotos foram publicadas no Twitter, onde Brunna  apareceu usando uma calcinha rosa de renda, enquanto Ludmilla posava com o rosto próximo à região íntima da ex-BBB. Um detalhe curioso foi a tatuagem íntima da dançarina, que chamou a atenção dos fãs. Nos comentários, houve especulações sobre o que estaria escrito na tatuagem. "Tira a dúvida de uma comunidade inteira, Bru. O que tá escrito na tattoo?", questionou uma pessoa. Outra expressou surpresa ao entender que realmente era a genitália na foto, comentando: "Eu tô passada agora que entendi que realmente é a ppk, eu que sou inocente demais". Houve também quem brincasse, dizendo: "Um cheirão de couro nessa foto".

Stories

PRAZER DIFERENTE

Brunna Gonçalves, ex-participante do BBB22, participou do programa 'Prazer, Feminino', apresentado por Marcela McGowan e Karol Conká no GNT, e surpreendeu ao revelar que "ama" o cheiro das partes íntimas de sua esposa, Ludmilla.

Durante o programa, a dançarina fez a confissão íntima: "Então, gente, eu amo o cheiro da 'ppk' do mozão. Um cheirinho maravilhoso, não gosto nem de lavar o rosto, gosto de ficar sentindo aquele cheiro em mim, acho incrível. Eu amo", disse, entre risos.

Além disso, Brunna Gonçalves, que é bissexual, destacou suas preferências durante o sexo e afirmou que se sente mais confortável em ter relações com outra mulher. "Eu tinha muita vergonha. Eu nunca me senti à vontade no sexo hetero", explicou. Ela ainda enfatizou como sua vida mudou após se descobrir bissexual, questionando como pôde aceitar durante 26 anos algo que não a satisfazia. A ex-BBB afirmou que se sentiu muito mais à vontade com uma mulher.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também