Home
Entretenimento
Bruno Cabrerizo esclarece boatos de romance com dupla na ‘Dança dos Famosos’: “Natural”
Entretenimento

Bruno Cabrerizo esclarece boatos de romance com dupla na ‘Dança dos Famosos’: “Natural”

publisherLogo
Anamaria
04/06/2023 22h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15588920/original/open-uri20230604-18-zaki20?1685917888
©TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Bruno Cabrerizo se pronunciou sobre um rumores de que vive um romance com Ju Paiva, sua parceira na ‘Dança dos Famosos’. Em entrevista ao Notícias da TV, o ator deixou claro que a relação entre os dois é apenas de amizade – porém entende o motivo da curiosidade do público no casal.

"É natural que tenha nascido essa hipótese. A gente se dá muito bem, tem uma sintonia no trabalho, e é só. Não temos nada, nunca tivemos. A gente dá risada disso, a gente aceita, né? Que as pessoas shippem, faz parte, está tudo bem", afirmou ele.

Ex-namorado de Carol Castro, Cabrerizo revelou com lida com as especulações do público sobre sua vida privada. Ele completou: "Eu lido bem, faz parte, tem o bônus e o ônus de quem trabalha no mundo artístico".

A única preocupação do participante da ‘Dança do Famosos’ em relação aos rumores é a privacidade de seus filhos: Gaia e Elia, que vivem em Milão (Itália) com a ex-esposa do ator – Maria Caprara.

"O meu limite é não expor os meus filhos. Até porque na Itália preserva-se muito mais o rosto dos menores de idade. Venho com isso desde a Itália e permaneço fazendo aqui. Geralmente eu não posto coisas dos meus filhos, por mais que eu gostaria, mas não faço", explicou.

APELO DO PÚBLICO

Na mesma entrevista, Bruno Cabrerizo comemorou a recepção do público a sua presença no ‘Domingão com Huck’. "É impressionante como nas ruas as pessoas comentam sobre a Dança e acompanham mesmo. A minha popularidade aumentou muito. Fico feliz porque tinha muita gente que achava, alguns ainda acham, que sou gringo porque eu vim lá de fora”, afirmou.

E concluiu: "Eu sou brasileiro, carioca da gema, nascido e criado em Jacarepaguá. Só que eu moro lá fora há algum tempo e fiz o caminho inverso, só isso. Por isso eu fico feliz com esse reconhecimento do meu trabalho e que as pessoas estejam entendendo que eu sou brasileiro raiz".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também