Home
Entretenimento
Bruno Gagliasso pede a volta do horário de verão é criticado: "Mimadinho"
Entretenimento

Bruno Gagliasso pede a volta do horário de verão é criticado: "Mimadinho"

publisherLogo
Anamaria
04/11/2022 20h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15281008/original/open-uri20221104-632-qbd65m?1667594556
©Instagram/@brunogagliasso
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Internautas criticaram Bruno Gagliasso após o ator usar as redes sociais para pedir a volta do horário de verão ao vice-presidente eleito Geraldo Alckmin. A solicitação foi feita na última quinta-feira (03), primeiro dia das reuniões de transição de governo.


“Aproveito o momento para pedir ao nosso vice-presidente eleito @geraldoalckmin que inclua a volta do Horário de Verão no plano de transição. Horário de Verão é o Brasil feliz de novo!”, disse o ator, marcando o político na publicação.


Para a felicidade de Bruno e tristeza das pessoas que não gostam do horário de verão, extinto em 2019, Alckmin respondeu com um emoji de lápis e caderno, dando a entender que anotou a sugestão do ator.


A solicitação do marido de Giovanna Ewbank já está chegando na casa das 100 mil curtidas, entretanto, o ator também acumulou algumas respostas negativas na caixinha de notificações. Alguns internautas apontaram que a mudança não surte efeito econômico e pode ser prejudicial na questão da violência.


"Não inventa moda! Este horário de verão não ajuda financeiramente em nada!”, apontou um seguidor. “Para de ser doido. Deixa do jeito que está. Você sabia que tem gente que precisa ir para o ponto de ônibus no escuro?”, disse outro comentário. Um terceiro internauta foi ainda mais incisivo: “Horário de verão é uma merda para quem acorda cedo, pega ônibus e essas coisas que fogem a sua compreensão, rapaz. Peça saúde, peça transporte, algo relevante. Mimadinho".


Na sequência, Gagliasso respondeu um dos comentários afirmando que gostava de ir à praia às 20h e ainda ter sol. A nova fala do ator irritou ainda mais os usuários da rede social, apontando que essa não era a verdadeira preocupação de boa parte da população brasileira. Para os internautas, temas como pobreza, emprego e o transporte público deveriam ser levantados primeiramente.


NÃO CURTIU

O apresentador da TV Globo Rodrigo Bocardi se juntou aos internautas e também reclamou da possibilidade de ter que adiantar o relógio em uma hora: "Ah, para! nada disso, nós madrugadores também queremos acordar com a luz do dia!", disse o global, em resposta ao tweet com emojis de Geraldo Alckmin. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também