Home
Entretenimento
Caio Castro troca beijos com a namorada em show e faz elogio inusitado: "Vacona"
Entretenimento

Caio Castro troca beijos com a namorada em show e faz elogio inusitado: "Vacona"

publisherLogo
Anamaria
26/08/2023 12h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15735075/original/open-uri20230826-18-dqsvrb?1693052323
©Webert Belicio / Agnews
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

É o amor! Galã nas telinhas da TV Globo, Caio Castro vive um amor para chamar de seu na vida real. O ator foi ao Festival de Barretos acompanhado da namorada, Daiana de Paula, e trocou beijos apaixonados com a moça. 

O casal, que está junto desde março de 2022, curtiu o clima 'boiadeiro' na última sexta-feira (25). O ator e a repórter foram fotografados cobrindo os rostos com seus chapéus enquanto compartilhavam um momento íntimo.

Em suas redes sociais, a repórter mostrou os preparativos para o evento rural no qual iriam atender. Caio Castro aproveitou o momento a sós com a amada no camarim para fazer um elogio inusitado. "Sou o peão que laçou essa vacona", brincou ele. Ela retrucou: "Vacona, não, amor".

CONFIRA OS CLIQUES:

Caio Castro e a namorada, Daiane de PaulaCaio Castro e a namorada, Daiane de Paula

MÃO DE VACA?

Caio Castro polemizou ao afirmar que se incomoda com a obrigação de homens terem que pagar a conta em encontros. Após tal fala, o ator iniciou um debate que se espalhou pelas redes sociais.

A polêmica foi tão grande que outras pessoas influentes na mídia começaram a se posicionar, a maioria contra o ator, como Jojo Todynho, Mariana Rios, Deolane Bezerra e Felipe Neto.

Por conta de toda essa visibilidade, ele publicou um vídeo em seu Instagram, nesta sexta-feira (29), e pediu ajuda para a compra de cestas básicas.

"Muito se falou do meu nome nesses últimos dias sobre a grande polêmica de o homem ter obrigação de pagar a conta ou não. Muitas opiniões diferentes. Gerou uma polêmica muito grande em relação a isso. Meu nome estava envolvido. Afinal, eu que levantei essa bandeira”, iniciou.

Ele ainda disse que esse debate não iria levar a nenhum lugar, mas que poderia usar desse alcance para fazer algo bom. "De fato, sua opinião é diferente da minha ou igual, isso não vai mudar. O que fazer com isso? Respeitar a opinião do próximo", garantiu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também