Campeão de 'A Fazenda', Rico Melquiades bate carro e tem prejuízo de R$ 20 mil
Anamaria
Campeão de ‘A Fazenda 13’, Rico Melquiadessofreu um acidente de carro na madrugada deste sábado (14), mas passa bem. Por meio das suas redes sociais o ex-peão contou o que aconteceu.
Nos Stories do Instagram, Rico conversou com os fãs já na manhã deste sábado (14). Ele falou que bateu o carro em Maceió e precisa de 20 mil reais para pagar o conserto. Sem grandes ferimentos, o ex-participante do reality da Record pediu ajuda para dos fãs e seguidores.
Ainda com o rosto enfaixado por causa da recente rinoplastia que fez, ele relatou o que aconteceu: “Na hora que eu bati o carro eu toquei logo no nariz, aí eu vi sangue e falei: ‘Pronto, o nariz pulou pra fora do rosto, gente’. A pessoa já não é provida de beleza, aí sem o nariz gente…”, iniciou.
Ele também deixou seu pix para que os fãs pudessem ajudá-lo a bancar a despesa, mas não deu muitos detalhes deixando os seguidores preocupados.
Assim, ele voltou a explicar e disse que precisou tomar um remédio e acabou ficando abalado, o que gerou o acidente. “Eu tomei Rivotril pra vir pra casa e bati meu carro, meus amigos me socorreram, me trouxeram pra casa, fui no hospital, contei sobre o sangue que tinha saído do meu nariz, hoje de manhã […] já tomei dois Rivotril”, disse.
Mesmo pedindo ajuda, ele contou que conseguiu pagar o conserto do outro carro envolvido no acidente. “O conserto do carro que bati ontem já paguei, com ódio no coração”, relatou.
PAQUERANDO
Protagonista de inúmeras confusões durante sua participação em 'A Fazenda 13', Rico Melquíades é dono de uma personalidade polêmica há algum tempo. Prova disso é o motivo pelo qual foi expulso da igreja.
O vencedor do reality rural usou suas redes sociais para tentar sanar algumas das curiosidades de seus seguidores. Com a pergunta sobre sua religião, ele revelou ser evangélico, mas relembrou o problema pelo qual passou na juventude.
“Minha religião é evangélica. Eu não frequento a igreja hoje em dia, mas meus seguidores raízes sabem que eu já fui evangélico. Fui pra igreja batista, e eu fui expulso porque estava paquerando o pastor, mas enfim, minha religião é evangélica e eu amo a doutrina. Nada contra outras religiões”, afirmou Rico.