Home
Entretenimento
Cantor Aaron Carter é encontrado morto aos 34 anos; polícia investiga homicídio
Entretenimento

Cantor Aaron Carter é encontrado morto aos 34 anos; polícia investiga homicídio

publisherLogo
Anamaria
05/11/2022 21h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15282246/original/open-uri20221105-18-1lqzdcw?1667688070
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor noite-americano Aaron Carter foi encontrado morto aos 34 anos, em sua casa na Califórnia, na manhã deste sábado (5). As informações foram publicadas pelo site TMZ, que afirmou que a polícia está investigando possíveis indícios de um homicídio contra o artista.

Jornais da região de Lancaster informaram que os policiais foram acionados às 11h, no horário local. O famoso teria sido encontrado em uma banheira e não existem sinais claros de que Aaron tenha sido vítima de um crime, a princípio - porém as causas oficiais da morte ainda não foram divulgadas.

Uma representante de Carter comentou a notícia à rede NBC. "Estamos extremamente tristes e chocados em confirmar a morte de Aaron Carter hoje", disse anonimamente em um comunicado.

Para quem não sabe, Aaron Carter é irmão de Nick Carter, integrante do Backstreet Boys. O rapaz atingiu o sucesso como cantor pop nos anos 1990 e seguiu marcando presença na mídia norte-americana até os anos mais recentes.

Recentemente, os fãs do artista ficaram preocupados com a saúde dele e acionaram as autoridades sob a suspeita de uma possível overdose, após uma live realizada no Instagram. Nada foi confirmado na época.

CARREIRA

Aaron Carter lançou seu primeiro disco em 1997, vendendo nada menos do que um milhão de cópias com apenas 9 anos de idade. Foram quatro álbuns no total - sendo Aaron’ Party (Come Get It) o mais famoso deles.

O famoso chegou até a fazer turnê com os Backstreet Boys durante o auge do grupo. Outros momentos marcantes de sua carreira foram as participações em séries da Nickelodeon, na competição ‘Dancing With The Stars’ (2009) e o triângulo amoroso com Hillary Duff e Lindsay Lohan. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também