Cantor sertanejo é morto a tiros em Manaus
Anamaria
O cantor sertanejo Igor Moreira, de 29 anos, morreu após levar dezenas de tiros em casa, em Manaus (AM), na última quarta-feira (4).
Testemunhas afirmaram aos policiais que o cantor e a esposa, Janaína Silva, foram abordados por suspeitos que chegaram em um carro branco. Os bandidos teriam obrigados eles a entrarem na casa.
Segundo nota da Polícia Civil do Amazonas, no interior da residência, Igor foi questionado sobre uma bolsa e uma arma pelo autor do crime. Às autoridades, Janaína revelou que o marido não entendeu o que o homem queria, e como resposta levou 20 disparos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os suspeitos estão foragidos.
Nas redes sociais, Janaína desabafou sobre a morte do marido. "Neste momento estou sem chão, sem conseguir dormir, sem conseguir pensar ou acreditar que isso tá mesmo acontecendo [...] Meu Deus, está doendo tanto, tanto, que, às vezes, não consigo nem respirar. Só quero lembrar dele sorrindo pra mim e me falando que me amava todos os dias", escreveu.
QUEM ERA IGOR?
Igor Moreira trabalhava há cerca de dez anos como cantor em bares de Manaus com um trio de músicos. Ele iniciou a carreira aos 13 anos e, aos 16, entrou para a banda Trem Caipira.
No entanto, foi aos 20 anos que Igor deslanchou na carreira solo, quando passou a interpretar letras autorais e de outros artistas no YouTube, como Bruno e Marrone e Luan Santana.