Home
Entretenimento
Carol Nakamura causou polêmica com adoção de criança antes de 'No Limite'
Entretenimento

Carol Nakamura causou polêmica com adoção de criança antes de 'No Limite'

publisherLogo
Anamaria
06/07/2023 19h40
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15643220/original/open-uri20230706-18-16upuhz?1688676241
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Anunciada para o 'No Limite', Carol Nakamura viveu uma grande polêmica em 2022 com a adoção do pequeno Wallace, que agora tem 13 anos. Ele foi adotado pela famosa e pelo marido Gabriel Lionel quando tinha nove anos, mas, aos 12, resolveu voltar a morar com sua mãe biológica.

A atriz tinha conseguido guarda temporária do menino após conseguir uma autorização da avó dele. O principal objetivo da famosa, segundo ela própria, era educar o garoto, que vem de origem humilde e nunca havia frequentado a escola.

De acordo com a advogada Carolini Cigolini, especialista em direito de família, em entrevista à AnaMaria, é importante esclarecer que não basta identificar uma pessoa em situação de vulnerabilidade, apadrinhar e acreditar que isso se assemelha a um processo de adoção. 

No ano passado, Carol anunciou que a criança decidiu voltar para sua família biológica pois, de acordo com ela, o menino havia se acostumado com a vida humilde. A apresentadora até mesmo chegou a chamar Wallace de "safado" e "sem vergonha" por não cumprir os combinados da casa.

DESABAFO DE CAROL NAKAMURA

A ex-assistente de palco do 'Domingão do Faustão' disse que a decisão do menino aconteceu logo após ela renovar a matrícula dele na escola: “Comprei toda a lista de materiais. Quando eu era mais nova eu queria ter canetas coloridas, mas não tinha grana, era tudo muito básico. Eu deixei ele escolher tudo”.

Muito julgada na época, Carol Nakamura tentou se defender das críticas incontáveis que recebeu por suas falas sobre Wallace. Ela requisitou o fim dos ataques ao menino e explicou os termos usados por ela durante seu último desabafo.

"Por favor, não é um jogo, não existe vencedor e perdedor. Não existem dois lados. Existe um lado, uma história, um sentimento. Não desejem o mal a ele, não falem mal dele. Se vocês prestarem atenção nas falas, vão ver que pontuo, sim, mas não da forma ofensiva como vocês leem nas manchetes", reclamou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também