Carolina Dieckmann celebra 16 anos de casamento com Tiago Worcman
Anamaria
Carolina Dieckmann usou suas redes sociais, neste sábado (6), para celebrar os 16 anos de casamento com Tiago Worcman. A atriz publicou fotos do dia em que os dois se casaram.
Na legenda do post, Carolina Dieckmann se derreteu pelo marido: “Sim, Nam, mais uma vez…mais forte, mais alto e ainda mais feliz!!! 16 anos desse dia, quase 20 do primeiro beijo e borboletas ainda sobrevoam o alto do meu estômago toda vez q vc aparece…como no ceat, como ontem na festa, como hoje no café. Como pode? A gente não sabe, mas a gente sente; bora assim. Sim, Nam…mais uma vez”.
Nos comentários, o amado retribuiu o carinho: “Sim! Vamos assim. Te amo e segue o barco (à vela) nesse lindo lago do amor”, escreveu Tiago. O post ainda contou com a interação de famosas como Sheron Menezzes e Claudia Raia. “Que seja eterno” e “Lindos! Parabéns” foram as mensagens deixadas.
Já os fãs não deixaram de homenagear o casal: "Vocês me inspiram e me emocionam sempre. Amo vocês! Que Deus continue derramando muitas e muitas bençãos nesse amor tão lindo!”, “Felicidades aos dois” e “Que esse amor dure e dure com sabedoria, respeito, amizade e amor muito amor" foram algumas das mensagens deixadas.
EITA!
Carolina Dieckmann ficou espantada ao descobrir que alguém usa o seu nome em um perfil no Facebook. Na última terça-feira (2), a artista falou que não usa essa rede social e falou para o criador do perfil sinalizar que se trata de um fã-clube.
Atualmente a conta do Facebook conta com impressionantes 836 mil seguidores e Carol afirmou que só usa Twitter e Instagram no seu dia a dia. Nos Stories, ela alertou os fãs sobre o ocorrido. "Esta página parece ter sido criada por alguém que me admira, que é fã”, falou.
Outras pessoas avisaram a atriz sobre a conta no Facebook: "Aprecio o sentimento por trás disso, mas é errado as pessoas fingirem ser eu. Seria mais apropriado se a página declarasse claramente que é uma página de fãs".
"Peço gentilmente a esta pessoa que deixe claro que é uma página dedicada, usando as palavras que ela preferir. Não é certo que as pessoas cheguem lá e pensem que estão se comunicando comigo”, finalizou.