Home
Entretenimento
Carolina Dieckmann e Marcos Palmeira prestigiam a peça de Heloisa Périssé no Rio de Janeiro
Entretenimento

Carolina Dieckmann e Marcos Palmeira prestigiam a peça de Heloisa Périssé no Rio de Janeiro

publisherLogo
Anamaria
13/05/2023 14h12
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15551995/original/open-uri20230513-18-1qf5k8n?1683987670
©AgNews
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann e Marcos Palmeira marcaram presença no espetáculo ‘A Iluminada’, de Heloisa Périssé, no Teatro XP, no Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira (12). A atriz, que está atuando na novela ‘Vai na Fé’ foi flagrada com o jornalista Alex Lerner.

Marcos Palmeira teve a companhia da esposa, Gabriela Gastal, e os pais, o cineasta Zelito Viana e Vera de Paula. Lúcio Mauro Filho foi ao teatro com a esposa, Cíntia Oliveira. Na peça, Heloísa, que já tinha aparecido em esquetes, interpreta a personagem Tia Doro.

Veja os cliques:

AgNews
AgNews

AgNews
AgNews

AgNews
AgNews

AgNews
AgNews

VIVA

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, foi às redes sociais para falar sobre a assinatura do decreto que regulamentou a lei batizada em homenagem ao humorista, que faleceu em 2021 vítima do coronavírus, e que assegura o repasse de mais de R$ 3 bilhões para a cultura.

"O governo regulamentou oficialmente a Lei Paulo Gustavo, que vai repassar mais de três bilhões de reais para a cultura. É muito lindo ver que o PG foi associado a incentivos à cultura, valorização do teatro, do cinema e das nossas expressões de arte, tão importantes pra constituição e história de um povo”, iniciou.

Em seguida, Thales afirmou que Paulo respirava o teatro, o cinema nacional, produção de TV, tinha um compromisso imenso com a qualidade da cultura, e com todos os trabalhadores envolvidos nesse setor, deixando um legado imenso, cujo reconhecimento é lindo, e justo.

"Deve estar radiante em ver seu nome num projeto que apoia esse setor, que tanto sofreu com e a pandemia e o desgoverno. Que a força e inspiração vindas dele possam iluminar essa nova fase do nosso país, e que a gente possa valorizar cada vez mais a arte, porque, sem sombra de dúvidas, ela salva! Transforma! PG, sempre presente!", finalizou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também