Casada com Cauã Reymond, Mariana Goldfarb diz que congelou óvulos: "Não abro mão de ser mãe"
Anamaria
A modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, de 31 anos, revelou ter congelado seus óvulos para preservar sua vontade de ser mãe futuramente. Ela é casada com Cauã Reymond, que já é pai de Sofia, fruto da relação do ator com Grazi Massafera.
"É uma delícia, porque dá liberdade e autonomia. Não abro mão de ser mãe. Acho que todas as mulheres deveriam congelar. Acho que quanto mais nova congelar, melhor é. Se eu pudesse, teria congelado antes. Não é doloroso", disse ela.
A apresentadora do podcast C/Alma ainda brincou com a possibilidade de ter gêmeos: “Acho que não dou conta”.
Mariana também falou sobre o turbilhão de sentimentos e explicou a causa de tomar injeções hormonais diariamente: “Você toma hormônios para seu corpo fabricar muitos óvulos e você retirá-los. Isso varia de mulher para mulher, mas mexe muito com a nossa cabeça. Eu fiquei muito sensível, irritada e só chorava. Falava 'filho da p*ta' pra todo mundo”.
“Se tiver que fazer outro ciclo, vou fazer. Se eu quiser ser mãe com 45, vou poder e ter mais chance. Por que não fazer?", afirmou a esposa de Cauã.
AUTOESTIMA
Por fim, ela abriu o jogo sobre sua baixa autoestima e o quanto foi afetada por isso durante um bom tempo: “Tenho uma tendência a me diminuir, não achar que sou suficiente e precisar de validação externa. É uma necessidade. Nem é a consciência de agradar ao outro antes de agradar a mim, mas falar 'sim' para o outro e 'não' para mim”.
Apesar de afirmar estar evoluindo nesse aspecto, Mariana continuou o desabafo e diz se arrepender por ter demorado tanto a abrir os olhos. Ela revela que muitas pessoas a resumem a sua aparência, esquecendo de seu conteúdo e outros aspectos.
“Acho que também tenho que mostrar que tenho valor, que não sou só a casca", concluiu.