Caso Kayky Brito: delegado afirma que Bruno de Luca 'precisa explicar' reação ao acidente
Anamaria
Bruno de Luca foi questionado por Ângelo Lages, delegado titular da 16ª DP, na Barra da Tijuca, sobre sua reação ao atropelamento de Kayky Brito. O apresentador, que prestou depoimento nesta quarta-feira (6), é considerado a principal testemunha do caso.
O responsável pelas investigações do acidente, acontecido na madrugada do último sábado (2), falou sobre o tema para o Splash UOL, ainda antes da chegada do famoso à delegacia. Na entrevista ao portal, a autoridade questiona algumas atitudes do apresentador.
"Ele parece desesperado, coloca as mãos na cabeça, mas em nenhum momento vai em direção do local do acidente, onde o amigo já está caído ao chão. Quero entender melhor o que aconteceu. Quem socorreu? Quem chamou o socorro?", iniciou Lages, repercutindo as imagens que vazaram nas redes.
De Luca também teve que responder sobre a ida até o veículo de Kayky minutos antes do acidente. Nas imagens, ele parece pegar algo na porta do passageiro. Além disso, o fato do apresentador ter deixado seu carro no local e ter ido embora de táxi também chamou atenção do delegado.
"Pra onde ele foi depois do acidente? Por que abandonou o carro dele no local e foi embora de táxi? O que o Kayky foi buscar no carro? Ele é a principal testemunha, precisa nos explicar toda a circunstância do acidente", acrescenta a autoridade.
QUADRO DE KAYKY
Kayky Brito continua internado na UTI do Hospital Copa D'or. O boletim médico divulgado nesta quarta-feira (6) diz que o ator tem apresentado sinais de melhora evolutiva, mas continua sedado e respirando por aparelhos.
“O Hospital Copa D’Or Informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva”, afirma a nota da instituição, assinada pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London.
Veja mais aqui.