Home
Entretenimento
Cássia Kis puxa oração contra resultado das eleições em manifestação
Entretenimento

Cássia Kis puxa oração contra resultado das eleições em manifestação

publisherLogo
Anamaria
07/11/2022 19h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15284360/original/open-uri20221107-18-18q1cyj?1667850758
©TikTok/@josehenriquenaegele
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Cássia Kis continua gerando polêmica com suas atitudes. Desta vez, a atriz compareceu a um ato contra o resultado das eleições, no último domingo (6), onde puxou uma oração em meio aos manifestantes.

O momento circulou em um vídeo nas redes sociais. A artista apareceu em meio a várias pessoas que usavam camisas do Brasil e levantou um terço e uma santa enrolada na bandeira do país. Além disso, vestiu uma camiseta com a frase “Aborto não” estampada.

Nos comentários da publicação, a intérprete de Cidália em ‘Travessia’ foi criticada por rezar a ‘Oração da Ave Maria’ no contexto da manifestação, além de ter seu posicionamento político reprovado.

“Deus não quer isso. Idolatrar homem. Esse mundo pirou”, “Desde quando espiritualidade e armas/violência andam juntas?”, “Que loucura é essa?” e “Ora, ora, quanta contradição… Se servindo da democracia para pedir golpe militar… Bando de palhaços!” foram alguns dos comentários.

Confira o momento:

PERMANÊNCIA EM 'TRAVESSIA'

O colunista Alessandro Lo-Bianco contou, durante o ‘A Tarde É Sua’, da última sexta-feira (4), que houve brigas nos bastidores da TV Globo entre Glória Perez e Ricardo Waddington pela permanência de Cássia Kis no elenco de ‘Travessia’.

O chefe da teledramaturgia da Globo teria ligado para a autora da novela para questionar porque ela não diminuiu as aparições da atriz na trama, após Glória ter se negado a tirá-la do elenco.

"A Cidália [personagem de Cássia Kis] transitou em todos os núcleos de repente, então o Ricardo Waddington resolveu ligar para a Glória para entender o que estava acontecendo, e aí foi um bate-boca danado", revelou o colunista de Sonia Abrão.

De acordo com Lo-Bianco, ele teria recebido a informação de uma fonte confiável na emissora e seguiu contando, em detalhes, como sucedeu a briga.

"A Glória disse o seguinte: 'Não vou reduzir o papel da Cássia Kis, isso não vai acontecer. Da minha parte, fazer um desfecho para retirá-la da novela, muito menos, isso não vai acontecer'. O Ricardo teria argumentado: 'Apesar da sinopse, a trama está aberta. Você ainda está escrevendo o desenrolar dessa novela'”, começou o jornalista.

Ele seguiu contando: “E ela falou o seguinte: 'a questão é que a trama, apesar de não estar totalmente escrita, ela já está desenhada na minha cabeça e a Cidália vai até o final da trama, eu não vou retirar'".

ORDEM NÃO ATENDIDA

Ricardo, então, teria dito que não estava dando uma sugestão para a autora, mas uma ordem como seu superior. Ele ainda teria explicado que ninguém mais aguentava ficar perto de Cássia Kis nos corredores da emissora carioca.

"E o Waddington teria reforçado: 'é uma ordem da empresa, a Cássia deu declarações muito polêmicas que a gente teme que enfraqueçam a audiência da novela, que comprometam o desempenho da novela com o elenco, a produção. Já está acontecendo confusão nos bastidores, atores já não querem mais contracenar com a Cássia, equipe de produção já não quer mais trabalhar com ela. Já vieram reclamar com o Mauro Mendonça, já vieram trazer queixas para mim, e a gente acha melhor afastar pela raiz qualquer problema, até porque a novela está passando por diversos ajustes, e a gente teme que isso possa potencializar algo que estamos tentando reverter'", seguiu Alessandro.

Segundo o colunista, Perez acabou ofendendo os executivos da Globo, dizendo que encarava a postura deles como uma “censura pelas declarações que deu para a Leda Nagle”, e reforçou que não irá tirá-la da trama, nem reduzir suas aparições.

“‘Se vocês quiserem, vocês vão precisar demiti-la para que ela saia da minha novela, porque eu sou autora e não vou tirar'. E a discussão fica mais acalorada quando a Glória teria virado para o Ricardo e teria dito o seguinte: 'e isso que vocês estão me pedindo vai contra o meu caráter. Se vocês não tem o de vocês, eu vou manter o meu'. E o bate-boca terminou com batida de telefone na cara. A coisa ficou bastante feia nos bastidores", finalizou Lo-Bianco.

** O site da Revista AnaMaria está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também