TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Cauã Reymond comenta atrito com diretor de ‘Terra e Paixão’: "Não é uma novela fácil"
Entretenimento

Cauã Reymond comenta atrito com diretor de ‘Terra e Paixão’: "Não é uma novela fácil"

publisherLogo
Anamaria
21/12/2023 17h52
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15950560/original/open-uri20231221-18-1nwl6rs?1703181421
©instagram/@cauareymond
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Cauã Reymond se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores de que teria protagonizado uma confusão com um dos diretores de 'Terra e Paixão'. Em junho, a colunista FábiaOliveira, do Metrópoles, afirmou que o galã havia discutido com o profissional.

Agora, em conversa com Matheus Baldi, o intérprete de Caio comentou o embate. Sem dar maiores detalhes, ele refletiu sobre as difereças de opinião: "O processo de criação é um processo onde nem todo mundo tem a mesma opinião".

Cauã comparou o set de gravação com um vestiário de futebol: "O que um técnico fala com os jogadores, e o que os jogadores falam com o técnico, não tem que sair dali. É um lugar que você tem que estar protegido para dialogar suas ideias". 

RELAÇÃO COM A EQUIPE

Em seguida, o funcionário da TV Globo garantiu a boa relação com os colegas: "Na novela, a gente tem uma harmonia muito grande. Eu nunca fiz um trabalho que eu me desse tão bem com meus colegas e com a direção”. Apesar disso, destaca: "E não é uma novela fácil, são 222 capítulos".

"Mas acho importante dizer que as pessoas tem opiniões diferentes, e é importante ter, porque isso dá qualidade e leva qualidade para o trabalho. Acho isso muito importante em qualquer processo criativo[...] Porque novela são obras abertas", continuou Reymond.

Ele finalizou: "É natural que seja uma condução feita por muitas mãos. Nunca teve um desentendimento [com o diretor], teve uma divergência ali naquela cena, e que depois ela aconteceu“. Veja o relato de Cauã Reymond:

MAIS TRETA?

Cauã Reymond relembrou e deu mais detalhes sobre a polêmica envolvendo Bárbara Heck, que participou do BBB 22. O princípio de confusão aconteceu em maio do ano passado, quando o ator chamou a polícia para controlar uma festa em que a loira estava. 

O intérprete de Caio, de 'Terra e Paixão', confirmou o caso em entrevista cedida para Matheus Baldi. No entanto, ele fez alguns esclarecimentos sobre o caso - entre eles, que a ex-BBB não era a organizadora: "Não foi ela que fez, ela era uma convidada, e ela foi super educada". Veja mais aqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também