Cezar Black comemora recorde inusitado no BBB 23: "12 dias sem"
Anamaria
Enquanto Fred Desimpedidos e Bruna Griphao bateram o recorde de mais tempo sem receber votos, Cezar Black também tem motivo para comemorar. Mas, no caso do enfermeiro, por um motivo bem inusitado e fora do jogo.
Com fama de sentimental e chorão conquistada ao longo do BBB 23, o brother não conseguiu segurar as lágrimas em algumas oportunidades - tanto que virou meme aqui fora, quando ficou em pratos ao ver seu cachorro.
No entanto, Cezar usou o Raio-X deste domingo (26) para comemorar uma marca mais que especial: recorde de dias sem chorar. Ele deu mais um show de bom humor e não escondeu a alegria pela ausência das lágrimas.
"Hoje estou feliz. Estou batendo meu recorde pessoal aqui: 12 dias sem chorar! Rapaz, tô sabendo que virei meme aí fora, né?, brincou o participante, antes de explicarr a razão para o excesso de emoções durante o BBB 23.
"O pior, bicho, é que eu não sou de chorar tanto. Mas, aqui dentro, são tantas situações, tantos medos, que eu acabei reagindo assim. E está tudo certo. Virei meme mesmo, estou feliz", continuou Black. "Mas é isso aí, hoje é domingo, formação de Paredão. Espero que hoje dê bom pra gente. Mas acredito que eu vá acabar indo [à berlinda] pela casa esta semana".
OUTRO RECORDE
Cezar Black quebrou um recorde histórico no ‘Big Brother Brasil’ em sua mais recente disputa de Paredão. O enfermeiro passou à frente ninguém menos que Babu Santana (BBB 20) e Gil do Vigor (BBB 21) em relação ao percentual de votos que recebeu na berlinda contra Larissa, Domitila e Ricardo.
Isso porque foi o terceiro Paredão em que Black teve menos de 1% dos votos do público. Nas quatro eliminações que enfrentou até agora, o baiano teve riscos baixíssimos de deixar a casa mais vigiada do país.
O primeiro Paredão de Cezar Black foi contra Gabriel Tavares e Domitila, em que recebeu apenas 0,61%. Posteriormente, ele teve 0,83% dos votos contra Cara de Sapato e Fred Nicácio. O brother recebeu 0,76% das indicações na berlinda mais recente.