Choro por traição de Luísa Sonza no 'Mais Você' foi combinado? Bastidores são revelados
Anamaria
Luísa Sonza foi ao ‘Mais Você’ nesta quarta-feira (20), e emocionou até Ana Maria Braga ao declarar ter sido traída durante o programa ao vivo. Mas nem tudo é tão genuíno quanto parece: segundo jornalista, o choro da cantora pela infidelidade do ex já havia sido combinado com a emissora.
Durante o Splash Show, do UOL, o colunista Lucas Pasin alegou que a produção já teria combinado o momento emocionante com a equipe de Sonza antes da estrela chegar no set. "Do ponto de vista da notícia, é preciso deixar claro que foi uma grande jogada de marketing essa forma que ela informou sobre a traição", apontou.
A loira afirmou, em prantos, que Chico Moedas teria sido infiel em ‘um banheiro sujo de bar’. Coincidentemente, o carioca foi flagrado sem a namorada curtindo uma balada com os amigos e uma mulher misteriosa no dia 11 de setembro.
ROTEIRO
Segundo o jornalista, Luísa teria seguido um roteiro: "Ana Maria já sabia desse término [antes de Luísa falar no ar]. Se a gente voltar desde o começo do programa, percebe que ela foi desenhando um cenário para que ela falasse na traição nos últimos minutos do programa".
Natural de Tuparendi, no Rio Grande do Sul, a loira havia sido convidada para comemorar o Dia do Gaúcho e falar sobre seus novos projetos na música. Em meio a rumores de crise no namoro, a assessoria da estrela teria dito à equipe de Ana Maria que tinham uma informação exclusiva e chocante para revelar durante o programa.
Outras evidências de que o momento teria sido combinado foi que, segundo Pasin, as maquiadoras do programa matinal foram avisadas para que a preparação de Luísa Sonza já não se desfizesse com as lágrimas. considerasse o choro durante o ao vivo. Assim, poderia evitar que ficasse com a aparência borrada.
O DESABAFO DE LUÍSA SONZA
No programa matinal, Luísa recitou um texto autoral para anunciar o término - e ainda alfinetas o ex. “É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. ‘Um erro pontual’. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia, [isso] o que eles chamam de ‘erro pontual’. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar”, iniciou. Confira o texto completo aqui.