Home
Entretenimento
Cinnara Leal revela adaptações feitas para viver a Cecília de 'Fuzuê'
Entretenimento

Cinnara Leal revela adaptações feitas para viver a Cecília de 'Fuzuê'

publisherLogo
Anamaria
08/11/2023 22h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15868398/original/open-uri20231108-18-19x5azd?1699481311
©Foto: Divulgação/Rede Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Cinnara Leal precisou entrar em uma rotina intensa de preparação física para a novela 'Fuzuê'. Na trama, ela interpreta Cecília, uma jornalista independente, inteligente, perspicaz e desconfiada, assombrada pelas lembranças de seu passado e obcecada em desmascarar os Montebello. 

Em entrevista ao Gshow, a atriz falou sobre seus treinos. “Na sinopse da novela, vinha especificando sobre boxe, então eu já mergulhei [...] A preparação é intensa, eu saio daqui, e a Cecília continua o tempo inteiro, fico buscando alimentar cada vez mais, mantenho isso na minha rotina".

“Quis aprender um pouco de kung fu para fazer algumas linhas. Vários filmes e outros personagens me inspiraram, como [o filme] Kill Bill, como a Nina de Avenida Brasil. Quis trazer um pouco desse ar de super-herói para a Cecília".

Para gravar as cenas de ação na novela, ela não usou dublê: “Eu não sabia dirigir carro automático, cheguei aqui, o que era? Carro automático! Mas a gente aprende. Já começou com ação total, fazendo perseguição de carro, foi muito emocionante! Eu estou amando fazer essas sequências de ação".

REPROVAÇÃO EM TESTE

À Quem, a atriz contou o prazer que tem sido trabalhar em uma trama assinada por Gustavo Reiz, já que ela havia sido reprovada em um trabalho anterior escrito pelo mesmo autor, 'Escrava Mãe', na Record.

"Hoje, estou aqui e muito feliz fazendo a Cecília com muita vontade. A vontade é um combustível e faz toda a diferença. Não tenho problema em ser testada para um trabalho, mas ser convidada também permite que a gente sinta um valor, um reconhecimento", ressaltou.

"Ela é uma jornalista investigativa que traz um mistério para a novela. Vem de uma grande tragédia e chega com uma carga de fazer vingança. Minha personagem é uma justiceira e eu, como mulher preta, trago a potência da identificação do povo brasileiro por meio de uma imagem, uma existência".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também