TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Cintia Dicker garante que não quer ter filhos novamente com Pedro Scooby
Entretenimento

Cintia Dicker garante que não quer ter filhos novamente com Pedro Scooby

publisherLogo
Anamaria
28/02/2024 20h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16080095/original/open-uri20240228-18-vdqmmj?1709150587
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Cintia Dicker abriu o coração sobre sua decisão de não querer mais ter filhos com Pedro Scooby. Aos 37 anos, ela é mãe de Aurora, de um ano, fruto do seu relacionamento com o surfista. Para a modelo, a maternidade é uma experiência incrível, mas decidiu que uma filha é o suficiente

"Só a Aurora está ótimo. Não quero mais filhos. Acho já tão difícil ter que deixar a Aurora em casa para voltar a trabalhar. Ter que deixar dois ou mais iria piorar a dor. Já nem cabemos mais em um carro só (risos). Está ótimo. Não precisamos de mais crianças (risos)", disse em entrevista à Quem.

Ela diz isso porque é madrasta de Dom, Bem e Liz, filhos de Scooby com Luana Piovani. Além disso, Cintia engordou 35kg durante a gestação e afirma que gosta mais do próprio corpo desde que se tornou mãe. "Estou gostando mais do meu corpo agora, após a maternidade", reforça.

Filho único é sempre mimado e egoísta?

Outra decisão drástica

Dicker anunciou por meio das redes sociais que acionou sua equipe de advogados para lidar com os comentários negativos e maldosos que recebe, direcionados à pequena Aurora. As pessoas costumam chamar a criança de "feia" ou até mesmo perguntar se ela tem algum problema de saúde. 

A atitude foi tomada após Eliezer e Viih Tube anunciarem medidas legais para proteger a filha, Lua, com os ataques na internet. Compartilhando o registro do influenciador, Cintia declarou sua decisão de não mais tolerar comentários negativos nas fotos de sua herdeira.

“Quando comecei a receber mensagens de ódio sobre minha filha, fui atrás dos meus direitos. Não podemos permitir que pessoas sem noção continuem a espalhar ódio e não percebam que isso é crime e terá consequências!”, desabafou. 

E concluiu: “Procurem um advogado! Se você está passando por isso, me mande uma DM que tenho cinco advogados trabalhando para mim. Todo comentário de ódio, injúria e difamação eu envio para eles! É crime e resultará em punições”.

Leia também

Emergência contra a dengue: Bebês e crianças podem usar repelentes?

Como nossos comportamentos podem afetar o futuro dos nossos filhos?

Viagem com as crianças: quais os cuidados com os pequenos no calor?

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também