Home
Entretenimento
Cleo Pires se declara para a família durante comemoração de Natal antecipado
Entretenimento

Cleo Pires se declara para a família durante comemoração de Natal antecipado

publisherLogo
Anamaria
18/12/2023 17h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15943924/original/open-uri20231218-56-1qdwlsm?1702920774
©@cleo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Cleo Pires compartilhou com os seguidores uma emocionante homenagem à família por parte do pai, Fábio Júnior. Na publicação compartilhada na noite do último domingo (17), Cleo surge abraçada com os irmãos, a madrasta e o pai. “Família não é sobre ter o mesmo sangue, nem sempre, mas às vezes é.”, iniciou a filha de Glória Pires na legenda.

“No meu caso tenho algumas famílias e todas misturadas, graças à Deusa. Sexta foi o dia de comemorar com uma das minhas famílias que tanto amo (alguns de sangue, alguns não) em São Paulo, um natal antecipado, foi perfeito para o meu coração. Amo vocês, minha família.”, declarou-se.

RELAÇÃO PAI E FILHA

Cleo voltou a falar sobre sua relação difícil com Fábio Jr. durante a infância. Em setembro, durante bate-papo com Luana Piovani, ela afirmou ter sentido pavor do próprio pai por conta de alguns episódios com Glória Pires. Desta vez, reforçou as críticas em direção ao cantor.

A atriz explicou que, apesar do choque de algumas pessoas com a declaração, não teria motivos para mentir: "Uma coisa que vi que mexe muito com as pessoas é o fato das famílias não serem perfeitas. Eu falei que o meu pai foi péssimo para minha mãe e foi ausente da minha vida. E isso é verdade".

"Não tem que ser um problema falar sobre isso. Essa é a minha experiência, é a minha vida. Eu não posso mentir sobre a minha vida. A minha família não é perfeita. A minha família é como a de todo mundo", esclareceu Cleo.

No entanto, os problemas entre pai e filha ficaram no passado. A artista, hoje com 40 anos, contou, ainda no mesmo desabafo, ter conseguido superar os traumas do passado ao lado de Fábio Jr. e que hoje os dois nutrem uma boa relação: "O meu pai é um cara que amo muito", garante.

"A gente teve uma relação muito difícil devido a todas essas coisas que falei no programa e a gente se resolveu. Hoje em dia a gente tem uma relação muito amorosa, de muito respeito, mas isso não quer dizer que eu não posso falar sobre as coisas que aconteceram", finaliza Cleo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também