Home
Entretenimento
Cobrindo a Copa do Mundo, Gretchen é proibida de beijar o marido no Catar
Entretenimento

Cobrindo a Copa do Mundo, Gretchen é proibida de beijar o marido no Catar

publisherLogo
Anamaria
27/11/2022 20h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15313472/original/open-uri20221127-18-qs4wfx?1669581812
©Instagram/@mariagretchen
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

À distância! É assim que Gretchen deve ficar do marido, Esdras de Souza, durante a Copa do Mundo no Catar. Convidada para cobrir o evento por uma página do Instagram, a Rainha do Rebolado falou sobre as leis rígidas do país.

A morena contou, em entrevista ao Na Telinha, que o casal não pode demonstrar intimidade publicamente, como se beijar ou abraçar.

“A gente pode andar de mãos dadas, porque somos casados, mas não pode abraçar, nem beijar ou trocar carinhos em público”, afirmou.

No entanto, Gretchen e Esdras se adaptaram bem às normas, já que não costumam expor a relação em público. 

“De resto, tudo normal, até porque a gente não tem o costume de fazer esse tipo de coisa em público. Então, para nós, foi muito tranquilo”, explicou.

DESRESPEITO ÀS LEIS

Gretchen usou as redes sociais para explicar os rumores de que estaria desrespeitando as leis e a cultura do Catar. A cantora está no país para acompanhar e cobrir a Copa do Mundo. No último sábado (26), ela garantiu que não dançou 'Conga', ressaltando que se comportou da mesma maneira que outros torcedores.

"Eu não causei dançando, abalando as leis do Catar… Pra quem não sabe, eu vou explicar pra vocês como são as leis aqui antes de começar o jogo, para vocês entenderem e não verem a notícia como errada, tá?”, iniciou.

A cantora explicou que há vários grupos de torcedores se divertindo e dançando. "Antes de a gente chegar perto do local da copa tem vários grupos de dança tocando funk, tocando samba, música indiana, tocando músicas do mundo inteiro com pessoas dançando. Desde que nós chegamos no local, em vários lugares paramos pra dançar, eu e todo o grupo que está aqui…”, continuou.

Gretchen, então, garantiu: "Então eu não desafiei as leis do Catar como estão dizendo, não fui dançar conga com eles, eu simplesmente dancei com a banda em volta do estádio, assim como muita gente daqui estava dançando…".

A artista afirmou que tudo não passa de boatos. "É só para vocês saberem que não é nada disso que estão falando, eu só dancei com uma banda de metais assim como todo mundo aqui."

Ela destacou ainda que está feliz com a oportunidade de participar da cobertura do evento, definindo como "uma experiência única". "Eu achei incrível. Gosto de esporte, principalmente de ginástica olímpica, mas não costumo acompanhar futebol”, completou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também